14/10/2007

28


-VOCÊ NÃO PRESTA! EU NEM CONSIGO OLHAR NA SUA CARA...

-Calma Haru *sua voz sai bem baixinha*

-COMO PODE FAZER ISSO? EU TE ODEIO. *Ele a segura com as duas mãos* SABE O QUE EU GOSTARIA DE FAZER AGORA?

*ela não consegue olhar em seus olhos*

-TENHO VONTADE DE TE MATAR.... *Ele coloca as duas mãos em volta de seu pescoço* E DEPOIS VOU ME MATAR...

-NÃO.. NÃOOOOO

-Calma, senhorita Isuzu. *Tohru está sentada na cama e atrás dela está a Kagura*

*Rin percebe que está deitada na cama e fica um pouco aliviada por ver que era um pesadelo*

-Rin, você desmaiou e o Shigure já ligou para o Tori-san... *Kagura também demonstra preocupação*

-O que vocês estão fazendo aqui? *Rin se levanta num impulso, mas volta a sentir tontura*

-A senhorita está ainda debilitada. *Tohru a segura e a ajuda a se sentar* É melhor ficar deitada.

-Eu não preciso de vocês aqui. Vão lá brincar na praia... *Rin coloca ainda mais irritação em sua voz*

-Credo Rin.... Nem doente você melhora, heim?! Não está vendo que estamos preocupadas com você?

*Rin se sente um pouco envergonhada* - E... e quem é que pediu para vocês ficarem preocupadas?

-Calma senhorita Isuzu, não fique ainda mais nervosa.

*A voz doce e tranqüila de Tohru, deixa a Rin ainda mais irritada*

-Eu quero ficar sozinha. *Ela se deita e fica de costas para as garotas*

-Só vamos sair, porque iremos avisar aos outros que você já acordou. Estão todos preocupados com você... Mas daqui a pouco vamos voltar.

*As duas saem e Rin se mantém imóvel na cama*

#Que pesadelo horrível eu tive. Isso é devido a grande culpa que estou sentindo. Acho que não terei coragem de olhar nos olhos do Haru#

*Rin coloca o travesseiro sob o sue rosto e começa a chorar baixinho*

By Kyo

Um comentário:

Anônimo disse...

O q acontecerá depois? Suspense...