17/10/2007

33


*Shigure, da meia volta contornado Hatori e fica em pé de costas atrás do possuído, ainda com seu cigarro em mãos*

_ Não está querendo saber demais não, Hatori? *Shigure fala sorrindo, com um tom de voz um pouco debochado* Acho que certas repostas ultrapassam o campo do profissionalismo.

*Hatori se vira para Shigure, mas esse continua de costas*

_ Está debochando de mim, Shigure? *E a voz de Hatori se torna mais forte ainda* Você acha que isso tudo é brincadeira? Tem muitos sentimentos envolvidos aqui! Não só os dela, mas os do Haru também! *Shigure se vira, mas agora tem o semblante sério de quem presta atenção nas palavras do amigo* E ainda tem os sentimentos de uma terceira pessoa, que se souber dessa história, não vai gostar nem um pouco.

*Shigure desvia o olhar por alguns segundos, mas logo recupera a frieza das palavras*

_ Hatori. Eu sou homem o suficiente pra tomar as minhas decisões. E a Rin também não é nenhuma criancinha. Você acha o que, que eu a forcei??

_ É claro que não, você não seria louco.

_ Então pronto. Se foi da vontade dos dois, não vejo qual é o problema. E nem porque você, que é tão discreto, está se mentendo nisso. *Nesse instante, Shigure tira o tom sério o qual usava antes, e assume novamente o tom debochado para concluir o que dizia* Afinal, alguns roxinhos não fazem mal a ninguém hahahahaha!

_ Bom.. Você é um imbecil, não posso fazer nada. O meu papel de médico e amigo, está cumprido. Mais tarde você vai ver a encrenca que está se mentendo agora, e tudo por um pouco de diversão.

*Shigure novamente se torna sério, e olha nos olhos do médico*

_ E quem foi que falou que isso é apenas um pouco de diversão?

* O silêncio toma conta da sala, enquanto Shigure permace encarando Hatori. Este, enfim, resolve responder*

_ Você é livre pra fazer o que quiser. Desde que arque com as consequências dos seus atos. *Hatori da a última tragada no cigarro, o apaga no cinzeiro em cima da mesinha do centro, e caminha para as escadas que levam ao segundo andar*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: