17/10/2007

35


*Kagura e Tohru estão sentadas num dos banquinhos da praça conversando, Kyo as avisou que ia comprar pipoca mas até agora não voltou. Momiji foi atrás dele, enquanto Yuki e Haru estão sentados em outro banco conversando*

_ Mas porque vocês terminaram? *Yuki pergunta preucupado, enquanto Hatsuharu responde destraido, recostado no banco de madeira*

_ Eu sei lá.

_ "sei lá" ?! *Yuki fica espantado com a aparente despreucupação do boi* E não tem nem curiosidade de saber?

_ É... Tenho. Mas é que ela não vai querer contar mesmo. Na verdade, ela falou...

_ Falou?! E o que ela disse?

_ Disse que estava cansada de mim. *Após falar isso, ele cruza os braços atrás do pescoço e olha na direção das garotas* Mulheres são difíceis de entender....

*Após ouvir isso, Yuki pensa em si mesmo e se destrai em lembranças*
# Tem mulheres que não são difíceis de entender... *E ele lembra do que a colega de escola, Motoko Minagawa, havia o dito alguns dias atrás* Tem umas que são bem diretas no que sentem. #
_ ... E fazem com que os homens passem a ser os complicados. *Yuki termina o pensamento em voz alta sem nem perceber*

_ O quê? *Hatsuharu pergunta depois que percebe que não entendeu mesmo a frase. Yuki da um pulo quando ouve a pergunta do amigo*

_ Pensei alto! Esquece o que eu disse.

_ Abra seu coração pra mim, Yuki...

*Yuki pensa que pode ser uma boa idéia poder contar pra alguém o que se passa com ele*
_ Bem... É que esses dias aconteceu uma coisa no colégio, e bem... Er...

_ Você está gostando de alguém, não é?

*O Rato fica encarando o chão por alguns segundos, mas confessa*
_ Talvez.... É que eu não tenho certeza do que eu sinto...

_ Oh... *Haru abraça Yuki, e este não entende muito bem* Perderei meu amado para uma garota. *Yuki se solta do amigo e lhe responde*

_ Oras Haru! Estou falando sério!

_ Eu também! *Yuki volta a olhar destraído para o chão, e Haru continua a falar* E qual o nome da felizarda?

_ Motoko Minagawa.

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: