17/10/2007

30


#Pelo menos, agora não estou tendo um outro pesadelo com o Haru..#

*Rin volta a acordar e percebe que está nos braços do Haru*

#Sinto tanto a falta dele que agora estou sonhando até com o seu cheiro#

-Que bom.... Já acordou... *Haru ao perceber que a garota acordou, pára de andar e lhe sorri*

-Isso não é um sonho?

-Ahah... Ainda bem que pelo menos nos seus sonhos, você me deixar aproximar de você.

-O que está fazendo? *Rin tenta levantar a voz, mas está fraca demais para isso*

-Estou te levando para casa. Eu vi quando saiu escondida pelos fundos...... Eu te conheço muito bem Rin... Logo imaginei que você não ia mostrar a sua fragilidade para os outros, ainda mais na frente das meninas.

-O que veio fazer aqui?

-Não está na cara? Vim atrás de você... *O possuído lhe olha de uma maneira muito apaixonada*

*Rin quer descer. Não quer voltar para casa nos braços do garoto, mas está tão débil, que mal consegue falar*

-Pelo visto já sentiram a sua falta. *Haru está a poucos metros da casa e percebe a movimentação na porta ao ver-los*

-Senhor Hatsuharu, como ela está? *Tohru, que ficou a mais aflita de todos pelo sumiço da garota, corre ao encontro deles na ponta da escada*

-Ela está muito fraca. Mal consegue falar.

-Vamos levar-la para o quarto Haru-kun, vou examiná-la melhor.

*Os três sobem para o quarto enquanto que os demais ficam na sala. Shigure acende um cigarro e fica um pouco afastado do grupo a olhar o mar da sacada da casa*

#Hum...O que será que aquela doida ia fazer? Não quero nem imaginar que ela ia tentar se afogar... *Shigure dá uma longa tragada e passa a mão nos seus cabelos* #Nunca que eu iria imaginar que o Haru-kun fosse chegar justamente agora. Mas porque será que não estou me sentido culpado por ter dormido com a Rin?#

*Shigure escuta a voz do Haru vindo da sala, que a pedido de Hatori, saiu do quarto para que o médico examina-se a garota*

By Kyo

Nenhum comentário: