14/10/2007

25


_ A Rin está meio enjoada, nem queria vir aqui pra fora. *Shigure responde ao curioso coelho, enquanto procura um lugar na sombra para se sentar* Eu mesmo vou ficar aqui só um pouco e depois eu entro... Eu até gosto desse calor da beira da praia, mas não tenho mas a mesma energia de vocês. *E se senta embaixo da sombra de um coqueiro, se mostrando demasiado cansado para um inicio de dia*

_ Você me parece abatido, Shigure! *Momiji caminha preucupado em direção ao cão* Será que pegou a doença da Rin??

_ Hahahah! Que isso, Momiji! *Shigure não consegue esconder que achou graça no comentário inocente do menino* Só estou um pouco cansado porque dormi pouco....

_ Imagina se tivesse dormido muito... *Kyo se aproxima deles, seguido por Tohru* Você acordou, como sempre, depois de todo mundo.

_ Imagina.. A Rin acordou depois de mim! *Shigure aponta pra garota, que ainda está de pé, destraída*

_ Mas ela não conta... Ela tá doente. *Kyo também se senta, enquanto Tohru e Kagura estão conversando e caminhando na direção do grupo. Yuki também sai da água e se junta aos outros*

_ Eu não tô doente! *Retruca Rin, com uma voz aborrecida*

_ Mas o Shigure disse... *Momiji fala preucupado, mas é interrompido por Yuki*

_ Vamos entrar, o almoço já deve estar sendo servido!

_ Mas mas... A empregada ainda nem chamou..... *Momiji não entende nada*

_ Senhores, o almoço já está pronto! Entrem, por favor!

*Os sete olham espantados pra mulher que surge na porta, logo depois da fala de Yuki. Kagura fala*
_ Poxa Yuki.. Já pensou em cobrar consultas? *todos caem na gargalhada, inclusive Rin que não estava lá para risadas* Já é a segunda vez que você acerta hoje!

_ Hahaha, nem eu sei, foi só coincidencia ^^ *Ele responde ainda sorrindo, e todos caminham para dentro de casa* #Nossa, fui salvo duas vezes pela sorte! Shigure me deve essa!# *Ele pensa sorrindo enquanto caminha junto com o grupo*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: