17/10/2007

37


-Nossa Kyo... Como você demorou... *Kagura pega um dos pacotes de pipoca que estavam nas mãos do gato*

-É que tinha um monte de meninas tudo dando bola para ele.

-CALA A BOCA COELHO. *Kyo só não bate no Momiji porque está com as mãos ocupadas*

-Ahahahah... O Kyo também faz muito sucesso na nossa escola. Né Kyo? *Tohru começa a comer a sua pipoca e Momiji se senta ao seu lado*

-HUMF... Essas meninas são umas oferecidas isso sim... Até parece que eu vou me interessar por uma desse tipo... *Kyo está em pé na frente deles, e fala olhando para o mar*

-É claro que não... Afinal você já tem a mim... *Kagura tenta falar com grande naturalidade, mas no final, a frase acaba saindo um pouco mais fraca e para disfarçar ela o abraça*

-ME LARGA KAGURA.... EU TAMBÉM NÃO GOSTO DESSA PEGAÇÃO TODA. VOCÊ NÃO ESTÁ MUITO LONGE DAQUELAS MENINAS NÃO...

*Ao escutar tal frase os olhos da garota se enchem de lágrimas*

#E você acha que eu já não sei disso? Acha que já não notei que você não gosta de mim?# -VOCÊ É UM BAKA MESMO KYO.... *Kagura sai correndo e chorando em direção da casa*

-Eu heim?? O que deu nela?

-Você não entende nunca nada mesmo, né Kyo? *Momiji se levanta e corre atrás da Kagura*

-Acho que a maresia está afetando aqueles dois... *Kyo se senta ao lado da Tohru* Estão só falando nada com nada. Não vai atrás deles também? *Kyo olha para a garota*

-Ah...O Momiji já foi conversar com ela... *Tohru olha para o Kyo* E se eu for o senhor ficará aqui sozinho....

-AHAHAHAHAHHA.... Não esquenta não.... Eu já sou grandinho...*Kyo se encosta no banco*

-Ah... e se alguma daquelas meninas se aproximarem do senhor? *Tohru percebe que fala com um tom um pouco de ciúmes e fica um pouco vermelha*

-HAHAHAHAHHA.... Nem a Kagura ficou tão preocupada assim.... ahahah... *Ao se dar conta da situação Kyo para de rir na hora* #Será que ela ficou com ciúmes de mim?#

-Não... é que o senhor pareceu que não gostou muito... *Tohru tenta se justificar*

-Não mesmo. Não gosto de garotas assim.

By Kyo

Nenhum comentário: