19/10/2007

38


-E como são as garotas que o senhor gosta? *Tohru fica olhando para o chão então fala cada palavra como se fossem ditas ao vento*

-Hum... gosto das meninas que ficam no canto delas. Acho que sempre deve ser o homem a se declarar. É uma questão de honra. Para mim, garotas que ficam atrás dos garotos são umas assanhadas.

-Ahahahah... Nossa Kyo, o senhor está até parecendo o meu avô falando... ahahahah

-Ah, vai me dizer agora que você fica dando em cima dos meninos? *Kyo não se sente muito confortável por ser comparado ao um velho*

-ahahahah.... é claro que não... ahahaha.... Eu sou muito tímida para isso....

-Então... *Kyo olha para Tohru* eu gosto de meninas do seu tipo... *O garoto acaba dizendo sem pensar e percebe que ela ficou um pouco sem jeito*

-Acho melhor a gente ir atrás da senhorita Kagura...

-Bahh... *Kyo volta a se encostar no banco* Já está na hora da Kagura parar com essa história de que somos namorados. Não temos mais cinco anos de idade.

*Tohru sente um certo alivio com as palavras do Kyo, mas ao mesmo tempo se sente confusa. Ela realmente considerava a Kagura como uma amiga e sabia que ela iria sofrer se escutasse aquilo*

---***---

-Kagura... Kagura... *Momiji está correndo atrás da garota* Me espera...

*Após correr pela beira do mar por alguns minutos chorando ela resolve parar*

-Não fica assim.. *Momiji seca com a mão as lágrimas que escorriam pelo rosto da menina*

*Kagura ao receber tanto carinho com aquele gesto, acaba por desabar de vez*

-BUAAAA.... *Ela se senta na areia da praia* Eu ainda não queria ver a realidade que estava na minha frente.... Apesar de saber que o ele não gostava de mim, eu acha que ainda poderia conquistar o Kyo... BUAAAAA.... *Ela abraça os joelhos e chora*

*Momiji ao ver a garota chorando, se senta ao seu lado e lhe abraça* -Pode chorar Kagura-chan... Chore agora tudo o que tiver para chorar...

*Kagura o abraça e começa a chorar ainda mais. Os dois ficam ali abraçados, enquanto a noite chega*

By Kyo

Nenhum comentário: