14/10/2007

24


A Tohru é realmente uma garota especial. *Yuki fala destraído enquanto brinca com a água* Ela consegue quebrar até o mau humor do Kyo!

*Para cortar a conversa, Kagura logo muda o assunto*
_ Falando em mau humor, cadê a Rin? Ela até agora não apareceu, daqui a pouco é hora do almoço... O Gure-nii subiu lá pra chamar ela e sumiu também.

*Yuki fica meio constrangido ao ouvir as palavras da garota, já que suspeita do que pode estar acontecendo*
# E agora, o que eu falo? Mas cedo ou mais tarde todo mundo vai saber mesmo, mas o Shigure pediu que eu não contasse nada e vou manter a minha palavra. *Os segundos de silencio de pensamento dos três parece durar horas* Mas eu preciso responder alguma coisa ou eles vão acabar suspeitando de algo*
_ Ah... *começou Yuki* Vocês sabem, a Rin vive se sentindo mal... Ele deve estar lá dando algum remédio a ela, daqui a pouco ele desce. *Logo que acaba de falar, Yuki percebe que sua desculpa foi horrorosa e que não convenceu a ninguém, mas decide se calar* #Antes eu tivesse ficado calado, agora vou pensar que sou cumplice dos dois#

_ Hum.... *Kagura fala num tom desconfiado, mas sem prestar muita atenção no assunto* Talvez seja melhor eu subir pra ver se ela precisa de alguma coisa...

_ Não! *Yuki responde quase gritando, mas logo dá um sorriso amarelo pra disfarçar* Hehehe.. Melhor não, Kagura... *A garota se mantém espantada olhando pra ele, enquanto Momiji, complentamente destraído olhando o casal na areia, nem presta atenção no assunto* Você sabe que a Rin não se dá muito bem com você.. Deixa que daqui a pouco eles descem.

_ É, pelo visto você acertou, olha eles vindo ali. *Kagura aponta pra porta daonde vem caminhando Shigure, e logo atrás, Isuzu.*

#Ufaaa, menos mal *Yuki repira aliviado* Difinitivamente, eu não levo jeito pra mentir#

*Momiji retoma o assunto com a chegada dos dois*
_ Ué! Porquê vocês não estão com roupa de banho? *Ele pergunta curioso quando vê que Shigure está com seu quimono habitual, e Rin, de calça jeans e uma blusa preta*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: