17/10/2007

36


-Mas a Minagawa não é a presidente do tal Prince Yuki?

-É mesmo? Já imaginava que ela fizesse parte, mas não sabia disso. *Yuki fica um pouco vermelho*

-E o que a Minagawa te falou para te deixar pensando nela?

-Ela disse que também está sempre insegura. *Ao se lembrar do rosto da menina com os olhos cheios de lágrimas quando lhe falou isso, Yuki abre um lindo sorriso* Pela primeira vez senti que eu era igual aos outros. Até os nossos gostos para comida são os mesmos..

-Humm.... Está com esse sorriso e ainda nem tem certeza de que está gostando dela....

-O jeito de ela falar me lembra muito o da Honda também.. *Yuki olha para o banco mais a frente onde estão os outros quatros*

-Ali sim que teremos uma grande confusão... Tá na cara que o Kyo e o Momiji estão gostando da Honda. Me espanto pelo fato da Kagura ainda não ter partido para cima dela.

-Oras Haru, a Kagura é uma pessoa civilizada... Mas acho que no fundo ela já sabe da verdade, mas ainda não quer aceitar.

-Humf... Eu nem sei o que faria se a Rin se interessa-se por um outro cara. *Haru olha sorrindo para o Yuki* Acho que o meu lado Black ficará cinza perto do que posso me transformar....

*Yuki sente um arrepio pela espinha*

-Mas teve um tempo que eu achei que você estava interessado na Honda também...

-Acho que até mesmo eu pensei nisso. Mas logo percebi que ela gosta dele também... A maneira com a qual ela a trata sempre foi mais próxima, ela se sente mais livre perto dele.

-E o Kyo mudou muito com ela por perto também. O professor vive falando disso lá no dojo.

-Tenho um pouco de pena pelo Momiji.

-Nem esquenta, ele na verdade é o mais maduro de todos nós. Logo irá perceber e partirá para outra. *Haru olha para o chão* Bem diferente de mim.....

-Mas você ainda gosta da Rin?

-Não. Na verdade eu a amo mesmo. Ela é a mulher da minha vida. Mas acho que ela é quem não está apaixonada por mim...

*Yuki fica o olhando em silêncio, não sabe o que lhe dizer*

By Kyo

Nenhum comentário: