14/10/2007

26


*O almoço já está quase terminando. Todos estão sentados a mesa, a conversar e a beber. Desde que Tohru foi morar com eles, se tornou uma coisa natural para os Sohmas demonstrarem os seus sentimentos aos outros, até mesmo para o Yuki e o Kyo, já sentem mais liberdade para demonstrarem suas emoções na frente do outro*

*Nesse momento, pequenas conversas paralelas tomam conta do ambiente. Tohru conversa alegremente com Momiji, que está sentado ao seu lado. Kagura está tentando fazer com que Kyo tente experimentar um pouco de nirá, o qual ela afirmava que era o melhor que havia comido. Shigure conversa com Yuki sobre um livro de botânica que acabou de ser lançado, enquanto Rin está de cabeça baixa, olhando para o prato vazio*

#Pronto. Agora já está feito. *Rin pega o garfo e começa a empurrar delicadamente as espinhas do peixe que estavam no prato* Tudo que preciso fazer é manter a minha parte no acordo para que o Gure-nii faça a dele. Até que não foi tão ruim como eu imaginava... *Rin fica imediatamente um pouco envergonhada* Mas o que eu estou pensando? Claro que foi ruim... foi horrível...# *Ela joga o garfo sob o prato, fazendo um pequeno ruido, mas que não é percebido pelos demais*

-Pelo visto cheguei na hora certa....

#Não pode ser.... *Rin fica congelada ao ouvir a voz que vem da porta de entrada que está atrás dela* Não... tudo menos isso não pode ser.... Não agora...#

-Haru?!!! *Yuki é o primeiro a se levantar da mesa* Como chegou até aqui???

-Hum... acho que foi da mesma maneira que vocês... *Haru coça a cabeça* vocês vieram com o motorista não foi?

-Muito boa tarde senhor Hatsuharu. *Tohru lhe cumprimenta ainda sentada a mesa*

-Não me diga que só veio até aqui para lutar comigo? *Kyo se levanta e vai até o Haru*

-Isso também. *Haru olha em direção da Rin, que continua sem se virar para olhar-lo*

#Porque o Haru veio para cá? Nunca imaginei que ele viria passar o verão aqui com a gente# *Apesar de sentir uma vontade de se levantar e sair dali, Rin se mantém firme em seu lugar*

By Kyo

Nenhum comentário: