25/10/2007

53


_ Ah.... AHHHHHH! AH AH!! *Rin, completamente enlouquecida com a situação, começa a gritar, com uma das mãos no rosto, os olhos arregalados. Shigure levanta-se da cama para amparar a garota*

_ Calma, calma Rin! *Ele tenta a segurar, enquanto que ela lentamente perde os sentidos, falando algumas coisas que Shigure não consegue decifrar* Ta, ta, fica calma aí. Ele não vai fazer nada com você. Eu tenho que ir agora, está bem?

_ O Haru.... ele... ele viu... e ele não podia ver... não, Haru...

#Mas que péssima hora pro Haru voltar hein! *Shigure carrega a garota para a cama, enquanto ela perde os sentidos de vez* Mas depois eu resolvo isso. Melhor ver o que aconteceu com os garotos... Afinal, eu sou o responsável legal pela aquela pirralhada. *Shigure veste uma roupa rapidamente e sai do quarto. Quando desce as escadas, encontra Haru, de costas, virado pela janela, de cabeça baixa e com a perna inquieta, batendo no chão* Melhor falar com esse aí depois# *Shigure sai de casa e pega a lancha para a ilha*

~~~~^.^~~~~

#Então era isso! *Ele permace estático após Shigure bater a porta. Apenas a nervosa perna que cisma em se manter viva quando o resto todo está morrendo* Ela resolveu chutar o pirralho aqui para arrumar um homem de verdade! Como eu não vi antes? Como eu não entendi isso antes?#

_ Ha.. Haru.... *A voz trêmula de Rin vem do alto da escada. Ela se arrastou do quarto até lá, e está caída agarrada no corrimão, mas ele nem se vira para ver a cena* Por... Por favor, Haru.... Eu... Eu não queri...

_ NÃO QUERIA?? *E ele se vira bruscamente na direção da escada* VAI DIZER O QUE? QUE ELE TE OBRIGOU A IR PRA CAMA DELE?? NÃO PARECIA QUE VOCÊ ESTAVA LÁ OBRIGADA, RIN!

_ Nã..não.... Eu não queria.. Não queria te magoar, Haru....
#Eu não posso desmaiar agora! Não posso cair, não agora! Eu tenho que explicar a ele! Mas explicar o que?? O Haru não pode saber do acordo! Mas.. Mas ele está gritando comigo! Não grite comigo, Haru! Não você! Por favor!#

_ Pra mim essa viagem já deu.

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: