22/10/2007

41


-Nossa... A senhorita Kagura não está bem mesmo.... *Tohru vê que os dois se sentaram na areia e volta a caminhar ao lado do Momiji*

-Acho que essa viagem vai fazer muito bem a Kagura. Ela vai se libertar do amor que sente pelo Kyo. *Momiji não está tão alegre como o de costume*

-Deve ser muito ruim amar e não ser correspondido.

-É sim...

-O senhor também passa por isso? *Tohru lhe pergunta com grande surpresa. Nunca lhe havia passado pela cabeça, que Momiji poderia já amar alguém, ela na verdade o via como uma criança ainda*

-Sim... *Momiji tem um olhar bem triste* Mas já sei que essa pessoa não me ama também. Mas quero que ela seja a pessoa mais feliz do mundo, e que seja correspondida quando começar a amar.

-Mas como o senhor sabe que ela não lhe ama?

-Quando ela me olha, não tem um brilho especial em seu olhar. *Momiji a olha bem nos fundos de seus olhos* Quando a gente ama uma pessoa, o nosso olhar nos entrega.

*Tohru finalmente entende o que o garoto estava falando e abaixa a cabeça*

-Tohru, posso te dar um abraço? *Momiji lhe pede quase como se estivesse sussurrando e ao ver que ela lhe faz um sim com a cabeça ele a abraça, transformando-se em um coelho*

-Me perdoe Momiji. *Tohru começa a chorar com o coelho em seus braços* Me perdoe por não poder o retribuir o seu sentimento por mim.

-Você não tem culpa de nada. Assim como o Kyo não tem culpa por não amar a Kagura.

*Aquele começo de verão, estava trazendo duras e tristes mudanças para aqueles dois corações apaixonados. Momiji levou poucos dias para perceber o que Kagura havia levado anos. Por mais que eles não queriam enxergar, a realidade estava diante de seus olhos. Não adiantava mais tentar lutar contra isso. Ao ver o quanto que Kagura estava sofrendo, Momiji tomou coragem para revelar os seus sentimentos, para acabar de uma vez com eles*

By Kyo

Nenhum comentário: