26/10/2007

61


*O sol ainda não está forte e Hatori já está com suas bagagens arrumadas na porta de casa, tomando seu café sentado na mesa. Hatsuharu aparece no alto da escada, descendo também com as suas malas. Ele dá um bom dia abafado para o médico, bota suas malas ao lado das dele, e se senta também para comer alguma coisa*

_ Como passou a noite, Haru? *Hatori lhe passa o bule com leite quente*

_ Hum.. A medida do possível.

*Hatsuharu beslisca um pedaço de pão sem muita vontade, toma um gole do leite, e logo se afasta da mesa, permancendo ainda sentado. Hatori percebe que não é hora de conversar, e continua seu café da manhã em silencio. Com toda a agitação na noite passada, todos com excessão da Rin e da Kagura foram dormir tarde e ainda estão deitados. Hatori acaba seu desjejum, e Haru se levanta logo após ele. Os dois pegam suas malas em silêncio e partem para o carro do médico. Hatori coloca as malas no carro, Hatsuharu espera ja sentado no banco do lado.*

_ Pronto, podemos ir? *Hatori fecha a porta do carro e coloca o cinto*

_ Vamos. Ah, Hatori.. Para enterrar esse assunto de vez.. *Hatsuharu fala, mas olhando pela janela afim de não encarar o médico nos olhos* A Rin.. Ela já está melhor?

_ Sim, ela está.

_ Hum.. Vamos embora logo.

~~~~^.^~~~~

_ Mas como assim?? *Momiji pergunta assustado pra uma das empregadas. Já passou uma hora do horário em que os outros dois possuídos saíram de volta pra capital, e só agora que o resto da casa desceu para o café da manhã* Eles foram embora sem se despedir??

_ Ah Momiji... *Yuki pega um pedaço de pão* Melhor deixar esse assunto pra lá. Ele já causou muitos problemas ontem. Porque não aproveitamos que o sol não está muito forte, e vamos pra praia dar um mergulho?

_ Bem... Acho que depois de tudo que aconteceu, seria melhor nós voltarmos também. *Tohru sugere timidamente* Até porque as aulas já estão prestes a começar... Não temos mais muito tempo, e ainda tem que arrumar as coisas..

_ É, a Tohru tem razão. *Kyo bebe o leite na caixinha*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: