26/10/2007

60


*Momiji aproveita a distração de todos, e se aproxima de Kagura discretamente*

_ Kagura....

*A garota lhe olha docemente enquanto pega um copo do suco para si própria*

_ Sim? Você quer um? *Ela pega um dos copos e oferece ao coelho. Momiji pega o copo e aproveita para puxar a garota para longe da bandeija*

_ Depois posso falar com você, Kagura?

_ Ah.. Claro. #O que será que o Momiji quer falar comigo, hein?# Faz o seguinte... Vamos ali na varanda, lá da pra conversar tranquilamente.

_ Tudo bem então. Só vou pegar meu casaco lá em cima porque está ventando bastante lá fora. Eu já volto!

_ Ah.. Sim. *Kagura discretamente caminha para sair da sala. Ao chegar na varanda, ela senta no beiral, ainda com o copo de suco na mão, e espera o garoto voltar. Não demora muito e ela ouve o barulho da porta bater; sem se virar ela permanece ali sentada até ver que ele sentou-se ao seu lado* E então, Momiji...? Eu fiz alguma coisa que te chateou?

_ Hahaha, claro que não, Kagura! Eu que fiz, e te chamei aqui para te pedir desculpas.

_ Desculpa do que?

_ Hoje, quando a gente se perdeu... Talvez eu esteja sendo inconveniente com você, enão eu queria-

_ shhhh.... *Kagura coloca uma das mãos na boca de Momiji, impedindo, com esse gesto, que ele continuasse falando* Não aconteceu nada lá, está bem?

_ .... *Ele abaixa a cabeça, um pouco sem graça com a situação* Ahan...

_ Agora vamos entrar, porque está realmente muito frio aqui!

_ Ah sim..

*Os dois entram, e com o clima que estava rolando dentro da casa, ninguém havia notado a falta dos dois no pequeno intervalo de tempo que ficaram lá fora*

_ Bom gente, vou subir pra dormir. *Kagura anuncia logo depois que recoloca o copo, agora vazio, na bandeija junto com os outros* Boa noite a todos! *Tohru permace na sala com os outros, então Kagura tem o quarto só pra ela por alguns minutos. Ela troca a camisola, empurra a colcha e se aconchega na cama*
#Que coisa estranha... com tantas coisas acontecendo e eu só consigo lembrar da tarde de hoje#

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: