25/10/2007

54


*Hatsuharu bota uma das mãos no rosto, e usa toda a força do seu corpo pára não chorar e nem se deixar dominar pelo lado black*
#Não vou chorar! Eu não posso dar essa alegria a ela! Mas também não posso me deixar dominar pelo lado black e acabar fazendo uma besteira. Tenho que sair daqui!#
_ E pára com esse fingimento. Agora que eu já sei de tudo, não precisa se fazer de vítima não. Você não precisa me pedir desculpa, afinal, nós não tínhamos nada mais um com o outro. Você está livre pára ir pra cama de quem quiser!

_ Não! *Rin consegue juntar toda força de seu corpo fraco nesse grito, mas Hatsuharu a ignora por completo. Ele começa a juntar algumas coisas suas que estavam espalhadas pela sala.*
#Eu preciso ir até ele... Não posso deixar ele ir embora me odiando desse jeito!#
*Rin, se apoiando no corrimão da escada, lentamente se põe de pé e começa a descer os degrais. Atormentada com o acontecimento, ela nem se importa com o fato de ainda estar enrolada em um lençol. Muito fraca, tonta, e principalmente nervosa, a garota não percebe pisar na ponta do lençol, e escorrega pela escada até parar inconsciente no andar de baixo*

_ RIN! *Haru imediatamente corre na direção dela, se abaixando ao seu lado* RIN, RIN! FALA COMIGO! *Ele passa a mão pelo rosto dela, e dá leves tapinhas para reanimá-la, mas a garota continua estática, espalhada no meio do lençol manchado agora de seu sangue. Ele termina de passar o lençol pelos lábios da garota, limpando o sangramento causado pela queda* Não faz isso comigo, Rin.... Mesmo que você queira outro homem, eu ainda te amo muito... E morreria se fosse o culpado pela sua morte! Acorde, por favor Rin....
#O Hatori ia almoçar na cidade antes de voltar pra capital. Se eu der sorte, ele ainda está aqui por perto!# *Hatsuharu corre para o telefone e disca o celular de Hatori*

_ O que? Caiu da escada e está sangrando?? Estou indo imediatamente praí. Não, não mexa no corpo dela, ela pode ter quebrado alguma coisa. Sim sim, estou a caminho.

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: