26/10/2007

58


*Shigure tenta se sentar na cama mas é impedido por Hatori*

-É melhor ficar deitado um pouco. Você apanhou muito. *Hatori se vira para jogar o resto dos curativos no lixo* Se bem que ainda acho que apanhou pouco. *Hatori fala com um tom muito baixo de voz*

-Eu escutei, viu... Aiiii..... Acho que mordi a língua na hora da briga... *As dores que sente pelo corpo são tantas que o possuído desiste de se sentar*

-Saiba que ele estava disposto a lhe matar. Foi preciso o Yuki, Kyo e Momiji para o segurar.

-Hunf... Eu sempre soube que estava correndo esse risco. Mas não imaginei que não iria acertar nenhum soco nele.

-Shigure *Hatori se senta na cama* já lhe disse uma vez e volto a repetir de que eu não ficarei contra você.

-Eu sei Tori-san.

-Mas para tudo há um limite. A Rin ou você poderiam estar mortos agora.

-Se Akito ainda não matou a gente, não será esse fedelho quem irá faze-lo. Aiii.... Não posso nem me mexer...

-Não se preocupe, porque não está com nenhuma costela quebrada. E logo o analgésico estará surtindo efeito.

*Shigure nada lhe responde e eles ficam por alguns minutos em silêncio*

-O que vai fazer agora, Shigure?

-Eu? Nada!

*Hatori balança a cabeça e se levanta* -Você já é bem grandinho. Vou avisar aos outros que você já acordou. *Hatori se dirige para a porta*

-Tori-san.. O Haru-kun está arrependido?

-Não.. *Hatori sai do quarto*

#Ainda bem que ele não ficou# *Shigure tenta abrir um sorriso, mas os cortes que tem na boca doem e ele muda de idéia* #Porque eu não estou arrependido de ter dormido com a Rin#

---***---

-Como ele está Harry? *Momiji assim que ver ao médico já se levanta do sofá*

-Ela já acordou e não está com nenhuma costela quebrada.

-Hunf, vaso ruim não quebra mesmo. *Kyo está sentado a mesa enquanto come uma fatia de melancia* Eih, Haru, vai falar agora para a gente o porquê dessa surra no Shigure?

*Haru está sentado na rede que fica na varanda da sala com o Yuki ao seu lado na outra*

By Kyo

Nenhum comentário: