02/11/2007

71


*Momiji abre os olhos e encontra o mesmo silêncio de costume em sua casa. De todos ele era o que mais deseja não ter voltado da praia antes da hora, pois era o único que ao retornar sabia que somente iria encontrar a solidão em sua casa*

-Como isso é possível? *Momiji por morar sozinho havia adquirido o hábito de falar sozinho, era uma maneira de trazer um pouco de som para a casa* Como posso acordar hoje gostando de uma outra pessoa?

*Ele fica por alguns instantes deitado e depois se levanta e vai para o banheiro*

-Será que a Kagura já se levantou também? Eu espero que ela esteja bem. Você não merece ficar sofrendo, viu Kagura?

*Em seus pensamentos ainda vinha a imagem da Tohru, mas a de Kagura agora estava com um colorido muito mais especial*

-Puxa vida, como eu cresci nessas férias. *Ele acaba de pentear os cabelos e fica se olhando no espelho* Acho que a Momo nem me reconhecerá ao me ver. *Ele dá um doce sorriso ao se lembrar da irmã* Você está bem bonitinho, heim??? *Ele fala para si próprio olhando no espelho*

*Ele sai do banheiro e vai até a cozinha. A empregada já havia deixado o café da manhã pronto para ele, mas após três dias tomando café da manhã com companhias, ele não sentiu a menor vontade de comer sozinho* -Será que o Harry já tomou o café?

*O coelho morava praticamente do lado da casa do Hatori e resolve ir até lá*

-Olá... Tem alguém em casa? *Momiji chama da porta de entrada*

- Entra Momiji-kun, estou tomando banho

*O garoto entra e se senta no sofá. E depois de alguns minutos o médico entra na sala*

-Bom dia, Momiji-kun *Hatori está vestindo um roupão e está secando a cabeça com uma toalha*

-Bom dia Harry, vim te convidar para tomar café comigo. *O garoto fica em pé*

-Tori-chan

*Momiji reconhece aquela voz, enquanto que o médico vai até a janela da sala*

-O que foi Kagura? Entre.

-Tori-chan, não estou me sentindo muito bem * a garota continua a falar enquanto entra na casa* Ah... Bom dia Momiji-kun.. *ela fica surpresa ao ver-lo*

By Kyo

Nenhum comentário: