21/11/2007

115


- Haru, me solta. *Ela tenta se soltar dele, mas não consegue, e ele a segura ainda com mais força*

-Você me falou que aquele era o nosso beijo de despedida, né? *Ele a fica olhando fixamente enquanto vai se aproximando de sua boca* Pois eu digo que esse será o nosso beijo de recomeço.

*Rin fecha os olhos e beija também de maneira muito apaixonada a Haru*

-Eu sei que você me ama, Rin. *Haru a beija novamente e com mais paixão*

#É claro que eu lhe amo. Amo mais do que a mim mesma# *Ela vai caminhando para trás e o leva até a cama*

*Naquele instante ela realmente se esquece de tudo, do patriarca, do Shigure, da maldição. Para ela, só haviam os dois no mundo. Ela vai tira a camiseta do garoto e sente o seu perfurme.*

#Que poder é esse que tem sobre mim?# *Ela lhe olha fixamente e volta a lhe beijar* #porque eu não consigo controlar as minhas emoções e os meus sentimentos quando estou com você?#

*Durante aqueles minutos eles se amam de uma maneira que nunca tinham se amado antes*

--- Fim do Flash-Back---


-Já disse que não sou ciumento, Rin. *Ele lhe dá um tapinha no bumbum* E é melhor ir para o colégio agora, já disse que odeio gente burra ao meu lado. *Ele lhe sorri e ela sai de casa*

#Se eu fosse ciumento eu já estaria louco# *Shigure volta a ler o seu jornal*

By Kyo

Nenhum comentário: