18/11/2007

100


_ Olha, a Honda ta chamando pra jantar. Vamos? *Yuki que passou a tarde inteira conversando com o amigo e botando o papo em dia, o convida pra jantar* Pelo visto o Hatori também ainda está aí, vamos jantar todos juntos.

_ Sei lá... *Ele se levanta, caminha até um espelho na porta do armário, e dá uma sacudida no cabelo* Acho que vou deixar ela sem graça. Melhor eu comer em casa.. Deve ter algo pra eu roer por lá.

#Acho melhor eu não insistir, se ele não se sente a vontade, melhor deixar pra lá#
_ Tudo bem então, Haru. Vamos descer que eu te levo até a porta.

_ Se bem que... Vou perder a carona do Hatori. Tá, vamos ver se a janta ta tão boa quanto o cheiro.

*Yuki da uma risada e os dois descem pra sala, onde encontram o resto da casa já à mesa, menos Tohru que ainda está vindo da cozinha com uma travessa nas mãos*

_ Nossa, Haru, nem lembrava que ainda estava lá em cima com o Yuki. *Shigure fala enquanto se serve de um pouco de nirá* Dois marmanjos desses trancados no quarto tanto tempo.... Hihihihi!

_ A-HAN. *Hatori silencia os comentários de Shigure antes que ele se empolgue*

*A janta segue descontraída apesar de Rin, como de costume, não falar nada durante todo o tempo que esteve na mesa. Hatsuharu, atendendo a pedidos, conta a sua versão de como foi o treinamento e Kyo acaba se empolgando com o assunto, já que o assunto do jantar foi basicamente este até o final*

_ O jantar foi excelente, mas tenho que ir embora. *Hatori se levanta e Haru logo faz o mesmo* Já está muito tarde, disse ao patriarca que viria aqui apenas para examinar o Kyo.

_ Tudo bem, Tori-san, não precisa se explicar pra mim. * Shigure dá uma piscadinha de olho e Hatori desvia o olhar* Quando você vier aqui filar janta de graça, trás o Aya-san com você!

_ Hunpf. #Ele e o Ayame juntos fazendo piadinhas no meio da mesa, não sei se eu ia aguentar não#

*Todos se despedem e os convidados vão embora. Yuki ajuda Tohru a tirar a mesa e mais tarde já estão todos em seus quartos*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: