18/11/2007

101


*Rin havia sido a primeira a subir, já que foi também a primeira a terminar o jantar. Subiu até mesmo antes de Hatori e Hatsuharu irem embora, alegando uma dor de cabeça. Shigure entra no seu quarto - todo escuro por sinal - e quanto acende a luz logo depois de fechar a porta, se assusta ao ver a garota em pé perto da janela, de costas para ele*

_ Credo Rin! Que susto você aí, toda de preto nesse escuro, dentro do meu quarto! *Ele se aproxima dela* Não me diga que veio aqui só para... *Ela empurra ele quando ele ia tocar-lhe a cintura, jogando ele na cama*

_ Eu vim aqui pra te perguntar porque não foi a casa sede hoje! Você tinha me dito que ia lá pra cumprir a sua parte do acordo. Fiquei quieta esse tempo todo, cumprindo a MINHA parte como prometi, e você nada. Por acaso está me enrolando, Shigure?!

_ Hahaha, calminha, Rin! *Ele se senta na cama, puxando a garota para sentar-se ao seu lado* Eu ia lá sim, mas o Hatori apareceu aqui de surpresa. Prometo que amanhã eu vou e vejo o que farei por lá...

*Ela se senta, meio desanimada na cama*
_ Você nem sabe o que fará, né?

*Ele passa as mãos nos cabelos dela*
_ Prometo que farei o possível. Agora é melhor você ir quetinha pro seu quarto, é muito perigoso você dormir aqui com todas as crianças em casa.

_ Crianças... Eles tem a minha idade, Shigure!

_ Mas pra mim são todos crianças...

_ Inclusive eu?

*Shigure lhe olha com cara de safado, e se debruça por cima dela, ficando a milimetros de beija-la*
_ Você é minha segunda criança favorita.

*Ela se afasta, e fica de pé*
_ Segunda é? Não me diga que você tem um caso com a Tohru também?

_ HAHAHAHHA! Não fale essas besteiras, ainda mais alto assim! Vá pra sua caminha, vai Rin! *Ele fala enquanto a empurra quarto à fora* Boa noite! Essa foi ótima... Um caso com a Tohru... *Ele fala sozinho enquanto apaga a luz e volta pra cama* Se bem que aquela roupinha de colegial dela.......

~~~~^.^~~~~

#Quem será a primeira criança favorita dele?# *Rin deita-se silenciosa em sua cama*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: