21/11/2007

114


*Rin está se arrumando para ir ao colégio, como está no 3º colegial e em outra escola, o seus horários são diferentes dos outros garotos da casa*

-Hum, você fica realmente linda com essa roupinha de colegial. *Shigure está sentado no sofá lendo o jornal e a vê descendo pelas escadas*

-Você é um tarado mesmo, né? *Rin fica em pé na sua frente*

-Ahahahahah, imagina, eu apenas sei apreciar as coisas boas da vida. *Ele a puxa e a coloca sentada em seu colo*

-Quem é a sua primeira criança favorita? *Rin estava a dias cheia de curiosidade e lhe pergunta olhando bem nos fundos dos olhos*

*Shigure sente que está mergulhando dentro daqueles profundos olhos negros e sem lhe responder nada, lhe beija cheio de desejo*

-Para que você quer saber? *Ele passa a mão em seus cabelos* Não vai me falar que ficou com ciúmes.

-É claro que não. Apenas fiquei curiosa.

-Então isso não lhe diz a respeito. Eu lhe pedi em namoro e você não aceitou. Somos apenas amantes e nada mais. *Ele a segura pelo queixo e olha bem em seus olhos* E a mesma liberdade que eu tenho, eu lhe dou.

-Do que está falando Gure-nii?

-Você tem a mesma liberdade de ter o seu primeiro garoto favorito. Eu não sou ciumento... hihihi

*Ela olha espantada para ele e se lembra da noite anterior*

---Flash Back---

*Haru corre e a segura pelo braço ainda no corredor*


-Eu lhe disse que a gente ia conversar direitinho agora. *Ele a puxa de volta para o quarto, só que dessa vez ele fecha a porta com a chave*

-Não temos mais nada para falar Haru. *A garota fica em pé no meio do quarto* Por favor, abra essa porta.

-Do que está com medo, Rin? *Ele se aproxima dela* O Akito lhe fez alguma ameaça? *Ele passa a mão delicadamente em seu rosto*

-NÃO, É CLARO QUE NÃO. Eu já disse que ele nunca me falou nada. *Ela vira o rosto para não lhe encarar*

-Eu sei que está mentindo. *Ele a segura pela cintura*


By Kyo

Nenhum comentário: