23/11/2007

116


-...

-...

-...

#Onde diabos ficava a 214-B?#

*Os garotos estavam descendo até o térreo após subir até o terceiro andar, vasculhar o primeiro e retornar ao segundo. Motoko não poderia estar se sentindo mais envergonhada. Não só por cansar seu príncipe, mas também por perder totalmente a concentração uma vez perto dele. Ademais, tinha vergonha de dizer que não lembrava onde ficava a tal sala - o que ele pensaria dela, se o dissesse? E, pior ainda: o que será que Yuki já pensava dela, após esses minutos zanzando pelos corredores?*

-Senhorita Minagawa?

-S-sim, Yuki?

-Notei que está meio nervosa... Algo errado?

-Claro que não, Yuki!! - mentiu, balançando a cabeça em negação.

-Talvez seja incômodo pra rodar a escola por aí com alguém como eu... - Yuki sorri apesar de desapontado com sua insistência em auto menosprezar-se - Não se preocupe, eu encontro a sala.

-N-não é isso, Yuki!! - Motoko segurou o braço do rapaz antes que esse terminasse de se virar para ir embora. Quando obteve sua atenção, pôs-se em reverência - Mas eu... Eu esqueci onde fica a sala. Desculpe-me por cansá-lo.

Yuki observou a garota por alguns instantes, antes de soltar alguns risinhos.
-O-o que foi, Yuki?

-É engraçado. Eu sempre me menosprezo, e você me trata como alguém importante... Faz parecer que eu sou! - e sorriu para Motoko.

-Mas, Yuki, você É importante!!

Não foram necessários mais do que cinco segundos para Motoko perceber o que havia dito e tampouco para ruborizar por completo. Porém, não era a única: Yuki também estava corado.

-Bem... Obrigado, Senhorita Minagawa. - e sorriu

Motoko, ainda sem reação por causa da vergonha, continuou a observar seu príncipe. Como aquele sorriso a acalmava! Sentia-se leve só de falar com ele, quanto mais de vê-lo sorrir para ela.

-E... - continuou Yuki, sem jeito - Você também é impor...

-Boa tarde, Yuki... Senhorita Minagawa.

Motoko gelou. Teria ela sido vista pela nova presidente do Prince Yuki? Se tivesse, sabia que estaria perdida. Virou para trás, e viu Minami andando com passos pesados. Receou um pouco, e correu para o lado oposto ao que andava a garota, sem despedir-se de Yuki.

By Olivia

Nenhum comentário: