18/11/2007

105


-Senhorita Izusu...*Tohru entra no escritório do Shigure* estou indo comprar as coisas para a janta. Quer comer alguma coisa em especial?

-Não. *Ela responde sem levantar a cabeça, estava terminando a correção que o Shigure havia lhe pedido para fazer*

Flash Back

-Mas o senhor Hatsuharu não te odeia. *Tohru fica sem entender o porque que ela falou do Haru*

-ODEIA SIM. ELE ME ODEIA! *Ela se levanta da cama, mas é seguida por Honda* Nem o Kyo deve ser tão odiado como eu sou...

-Fique calma senhorita Izusu, vou chamar o senhor Hatori. *Ela chega a dar alguns passos, mas pára ao ser segurada pelo braço*

-Não. Fique aqui comigo agora, não quero ficar sozinha.

*Tohru novamente lhe abraça e Rin retribui o abraço*

-Não se preocupe. Isso tudo vai passar.

-Como você pode ter tantas certezas? O que você sabe sobre ser rejeitada? Sempre foi amada por todos.

-Mas a minha mãe, ela também foi rejeitada e expulsa de casa pelos seus pais. *Tohru se segura para não chorar ao se lembrar de sua mãe* Ele sempre me contava como foi a sua relação com os meus avôs, e como o meu pai.... como o meu pai a salvou.

*Rin lhe olha um pouco incrédula, aquilo não poderia ser verdade. Como é que uma pessoa que passou por tamanha rejeição na vida, conseguiu depois criar uma menina como aquela que estava a sua frente?* -Você está mentindo, né?

-NÃO, CLARO QUE NÃO.... A minha mãe sempre me disse que mentir é um grave erro. Juro que estou falando a verdade.


*Rin se senta no chão e começa a limpar o rosto com a barra da camiseta que estava vestindo*

*Tohru se abaixa* -É melhor a senhorita tomar um banho. Daqui a pouco iremos jantar, e até lá os seus olhos não estarão tão inchados. Vou colocar a banheira para ir enchendo. *Ela se levanta e vai até a porta do quarto* -Quando a senhorita quiser saber a história da minha mãe, será um prazer lhe contar. *Tohru dá um sorriso e fecha a porta*

Fim do Flash Back


*Tohru já estava na porta de casa, quando escuta a Rin*

-Ei garota, eu vou com você.

By Kyo

Nenhum comentário: