18/11/2007

108


-Desta vez eu consegui lhe deixar muito chateada, né? *Kyo lhe pergunta com um tom baixo na voz e com a cabeça baixa*

#Não posso acreditar que o Kyo está aqui na minha frente e falando assim comigo# *Kagura continua imóvel, apenas observando o garoto*

-Me desculpa, Kagura. *Ele se inclina em sinal de respeito a sua frente*

-Eu estive tantos anos ao seu lado e não consegui mudar nada no seu jeito de ser. Não consegui curar nenhuma se suas feridas. Não consegui lhe trazer nenhuma alegria. *Kagura sente que algumas lágrimas insistem em sair* Ela está apenas a alguns meses ao seu lado e já te mudou tanto assim?

*Kyo não entende nenhuma das palavras dita pela possuída, e continua parado a sua frente* - Do que tá falando?

-Sabe Kyo... Eu realmente te amei muito, muito mesmo. *Ela abaixa a cabeça para que assim não veja o seu rosto e consiga falar tudo o que está sentindo naquele instante* Seria capaz de fazer qualquer coisa por você, até mesmo ficaria presa para toda a eternidade ao seu lado. Bastaria saber que você nasceria como um dos possuídos, que eu renasceria quantas vezes me fosse permitido nascer como uma das possuídas para estar sempre ao seu lado.

-Kagura. *Kyo a chama, mas ela continua falando*

-Você que sempre sentiu inveja do Yuki, sempre teve algo que ele ainda não encontrou, alguém que aceitasse todas as qualidades e defeitos da pessoa amada.O amor de uma garota.

*Kagura se inclina a frente de Kyo* -Muito obrigada Kyo-kun. Graças a você hoje sei o quanto posso amar uma pessoa. *Ela volta a ficar ereta, e finalmente encontra coragem para lhe olhar nos olhos* E foi graças a você também que descobri que não basta apenas que o amor venha de uma pessoa só. Ele precisa ser sentindo e vivido ao mesmo tempo pelas duas pessoas.

*Os dois permanecem em silencio por alguns instantes. Kagura está orgulhosa de si mesma, por ter conseguido falar tudo o que estava sentindo naquele momento e sem derramar nenhuma lágrima* #Nunca mais irei chorar na frente dele. Eu me prometi isso#

By Kyo

Nenhum comentário: