18/11/2007

102


*O dia amanhece e por incrível que pareça, Shigure acorda cedo e já desce arrumado para tomar o café da manhã*

_ Bom dia senhor Shigure! *Tohru o cumprimenta assim que ele se senta à mesa*

_ Bom dia Tohru. Cadê os garotos?

_ O senhor Yuki ainda não se levantou, e o senhor Kyo ainda não voltou da sua corrida.

_ Então você me fará companhia neste café da manhã?

_ Claro! *Tohru se senta também e os dois começam a comer*

_ Quando a Rin acordar você pode dar um recado a ela por mim?

_ Uhum

_ Diga a ela que veja se as páginas que estou escrevendo estão todas em ordem porque a Mi-chan virá busca-las hoje a noite. Terei que sair agora e não poderei dar o recado. Entendeu direitinho?

_ Entendi sim!

_ Bom, então já vou. *Ele se levanta depois de beliscar algumas coisas* Tchauzinho, Tohru!
#Ai ai... Hora de enfrentar a fera#

~~~~^.^~~~~

_ Senhor patriarca. *A empregada está na porta do quarto de Akito* O senhor tem visitas.

_ Não quero ver ninguém. *Ela responde sem se virar. Está sentada na janela, observando a vista que da pro jardim*

_ Acho que eu não sou ninguém.

*Após ouvir a voz de Shigure, Akito se vira imediatamente e manda que a empregada se retire*

_ O que veio fazer aqui? Ou melhor, o que veio me pedir? Porque você só vem aqui pra me pedir alguma coisa, fora isso nem lembra que existo.

_ Oras Akito, não é verdade. Eu vim aqui para conversar com você... Já que o seu favorito está viajando, imaginei que estaria sozinha e entediada. Como vai? *Ele se senta próximo a ela*

_ Como sempre. Mas não se preucupe, o meu favorito vai voltar....

*Shigure lhe olha espantado, não resiste e pergunta*
_ Não me diga que o senhor passarinho vai voar de volta pra gaiola da casa sede!

_ Todos acabam voltando pra mim, Shigure, pra sempre. Isso é um ciclo sem fim. Vocês não podem se separar de mim. *Akito o olha e ele não desvia o olhar*

#Não sei como vou fazer... Não faço idéia. A Rin é maluca, isso não tem jeito.. Porque ela não se conforma com isso?#

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: