28/11/2007

128


_ Ahn? *Kagura que estava na cozinha batendo um bolo, aparece no quarto lambendo a vasilha após ouvir o que a mãe falou*
#O Momiji está me dando esse coelhinho de presente?# Não, mãe.. Eu já tinha esse coelho. *A garota pega o coelho das mãos da mãe*

_ Tinha é? Não me lembro dele. E o que ele estava fazendo na casa do Momiji?

_ Na casa do Momiji?

_ É, Kagura!

#O que eu vou inventar agora?!#
_ Na verdade estava com a Tohru, sabe? E como o Momiji vai lá na casa do Shigure mais vezes que eu, ele trouxe de volta pra mim. #Nossa, horrível. Será que colou?# *Kagura vai empurrando disfarçadamente a mãe para fora do quarto*

_ Ah tá... É melhor mesmo que ele tenha vindo trazer, acho que o patriarca não ia gostar de ver essa garota de fora aqui dentro da sede. E se não gostasse, ia descontar em você já que seria por sua causa que ela viria aqui.

#Uhhh, colou.....# *Kagura respira aliviada*
_ Pode deixar, por isso que pedi ao Momiji para trazer pra mim.

*Antes que a mãe possa comentar mais alguma coisa, ela consegue levá-la para a sala, voltando pro quarto rapidamente e fechando a porta*
#Que fofo! Primeiro presente que ele me dá, e me deu um dos coelhinhos da coleção dele! Nhaaaaaaa!#
*A garota abraça o bichinho, mas o solta quando ouve um barulho de papel amassando*
#Ué.. que isso aqui? *Ela levanta a roupa da pelúcia e encontra um papel colorido dobrado* Um bilhete? Hum... Uma cartinha! Que fofo!#
*Ela deita na cama para ler a carta*

Mas tenha certeza de que sempre que pensar em mim, estarei pensando em você também.
# Então, você deve estar pensando em mim toda hora! Ahahahha! *Ela dobra novamente a carta, abre uma de suas gavetas e esconde no fundo da mesma* Pronto, aqui ninguém vai futucar. Bom... *ela senta-se na beirada da cama* Ele queria me entregar a carta para me tranquilizar sobre o patriarca... E o coelhinho foi apenas um veículo *ela olha tristonha para o bichinho* Tenho que devolver você ao seu dono! *Se abraça a ele e deita na cama*

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: