01/12/2007

138


*Motoko ficou escondida no banheiro por quase uma hora. Queria ter certeza de que não encontraria mais nenhum aluno dentro, ou perto da escola. Ela estava com os cabelos todos embaraçados e molhados, além de está muito suja e com alguns machucados nos joelhos e nas mãos*

#Acho que agora posso ir embora# *ela sai de um dos banheiros e se olha no espelho e vê que alguém escreveu com batom nele*

"A MOTOKO-CHAN É UMA VÁDIA"

#Eu não pegava tão pesado assim com as outras meninas# *Ela pega um pedaço de papel higiênico para limpar a pichação* #Ou será que eu pegava?# *Procura o pente na bolsa e começa a se pentear* #Terei que agüentar tudo isso por mais alguns meses, até eu me formar#

*Apesar de estar com o cabelo penteado, ela estava toda suja e desajeitada. Durante todo o caminho até em casa, foi escutando comentários dos outros que passavam ao seu lado*

-Senhorita Minagawa.

*Motoko fica branca ao ver o Yuki vindo em sua direção* -Yu...Yuki #Alguma das meninas deve ter armado isso também#. *ela se senta no chão e começa a chorar* É claro que o premio final delas seria esse, o Yuki me ver nesse estado#

-Senhorita Minagawa, o que aconteceu? Porque está assim? *Yuki lhe ajuda a levantar do chão* A senhorita foi atacada por alguém?

*Ela não consegue lhe responder nada, apenas balança a cabeça e fica chorando, mas nem encontra coragem para olhar no rosto do garoto*

-A senhorita não pode ir sozinha nesse estado. *Yuki pega a sua mochila* Eu irei te acompanhar até sua casa.

*Motoko não sabia o que seria pior naquele momento, se era ser vista por algum membro do Prince Yuki ou se era sair correndo do Yuki e fazer-lo pensar que ela havia enlouquecido de vez*

-A senhorita está muito nervosa. Não pode ir sozinha. *Ele fica olhando para a menina na esperança dela começar a andar, mas ela nem pisca na sua frente. Então, ele segura em sua mão* A senhorita está com a mão gelada e tremendo muito. Por favor, me deixe te acompanhar.

*Ela consente e caminha ao seu lado de mão dada*

by Kyo

Nenhum comentário: