28/11/2007

127


-IUPIIIII... *Momiji entra correndo em casa e vai pular em cima do sofá* IPUIIIIIIIIIIIII

-Aconteceu alguma coisa senhor Momiji? *A empregada aparece assustada na sala*

-Vem aqui pular comigo, vem.. *O menino continua a pular no sofá* IPUIIIIIII

-O senhor irá se machucar. *A empregada balança a cabeça e retorna para a cozinha*

*Ele pára de pular e se senta com as pernas cruzadas no sofá* #Como eu gostaria de falar com a Kagura agora. Queria tanto dividir essa felicidade com ela.# -Já sei o que vou fazer! *Ele corre para o quarto, pega uma folha da sua coleção de papeis de carta e começa a escrever uma carta deitado na cama*

Kaa-chan,

Passei o dia todo pensando em você, e adoraria estar bem do seu ladinho agora. Eu já te falei que estou muito, mais muito feliz do seu lado? E não tenho vergonha de te falar que a cada dia que passa, me apaixono mais e mais por você.

Não precisa se preocupar mais com aquele problema. O Patriarca foi até a casa do Harry hoje e tenho certeza de que ele não sabe de nada. Queria te contar isso pessoalmente, mas é melhor a gente continuar tomando cuidado. Ele perguntou do porquê que tinha ficado tão seu amigo, e eu falei que era porque estava chateada com as grosserias do Kyo e também porque tinha ficado doente.

Adoraria saber como foi o seu dia. Vou pensar numa maneira da gente poder se falar sem que o patriarca descubra. Mas tenha certeza de que sempre que pensar em mim, estarei pensando em você também.

Muitos, mais muitos beijinhos.


*Ele acaba de escrever a cartinha e a dobra com todo cuidado. Olha em volta e escolhe um dos coelhinhos de sua coleção e coloca a cartinha dentro da roupinha dele* #Assim ninguém irá desconfiar#

*A casa dos dois não era tão próxima uma da outra, mas a do Momiji ficava no caminho para a casa da Kagura. Ele corre até lá, e entrega a pelúcia para a mãe dela, alegando que ela tinha a esquecido na casa dele*

-Filha, não sabia que agora colecionava coelhos também? *Ela aparece na porta do quarto da garota*

by Kyo

Nenhum comentário: