30/11/2007

130


*Yuki acompanha Tohru de volta do trabalho para casa. A garota embora estivesse falando muito como sempre não apresentava uma fisionomia tão feliz. O garoto achou melhor não lhe perguntar nada, pois já sabia que era algo relacionado com o Kyo*

-Até amanhã, senhor Yuki. *Ela entra no quarto e encontra Rin deitada na cama a estudar* Boa noite, senhorita Isuzu. *Ela começa a tirar o uniforme da escola*

-Oi. Se quiser já pode apagar a luz. *Ela ajunta o material que estava espalhado pela cama*

-Não me importo de dormir com a luz acessa. A senhorita por estar no último ano deve precisar estudar muito mais do que eu. *Ela já de pijama se senta na cama* E o que irá fazer depois da formatura?

-Eu ainda não sei. *Rin se lembra que os possuídos não têm direito de decidirem sobre a vida deles*

-Outro dia, quando estava limpando o quarto encontrei alguns desenhos seus. Acho que a senhorita tem um grande talento para isso.

-Você viu aqueles rabiscos? *Rin pergunta um pouco envergonhada. Nunca havia os mostrados nem mesmo para o Haru*

-Vi os seus desenhos e não rabiscos. *Responde ela com um gentil sorriso* Poderia ser ilustradora dos livros do senhor Shigure ou até mesmo uma mangaká.

*Nenhum dos possuídos estavam acostumados com elogios. Durante toda a vida, tinham apenas conhecido as duras e cruéis críticas do patriarca. Nunca tinham escutado uma única palavra de carinho ou de apoio de Akito.*

-Eu.. eu não tenho tanta criatividade para ser uma mangaká. *Ela se deita e virasse para a janela* Quando voltar pode apagar a luz.

*Honda vai para o banheiro para escovar os dentes e ao ver que a luz da cozinha estava acessa ela desce*

#Será que é o Kyo, quem está na cozinha?# *Ela olha e vê que não tem ninguém* #Acho que o senhor Yuki esqueceu a luz acessa# *Ela apaga e sobe novamente*

#Ufá, ainda bem que ela não me viu# *Kyo estava escondido atrás da porta da cozinha* #Não sei o que me deu hoje, mas não quero conversar com ela agora#

*Ao escutar o barulho da porta ele volta para o seu quarto*

by Kyo

Nenhum comentário: