15/03/2009

56


Kyo escutava aquele desabafo tão desesperado sem entender o que estava acontecendo, mas ver que ele também tinha o poder de a deixar tão fora de si, assim como ela fazia com ele o deixou um pouco aliviado.

-Hehe... quer dizer que eu também tenho o mesmo poder que você?

-Por que está com esse sorrisinho? Do que está falando?

-Estou rindo porque eu também consigo te deixar toda irritada assim como você consegue me deixar.

Hanajima o olha espantada quando se dá conta do que estava acontecendo. Aquele garoto que até a poucos dias atrás era apenas um colega de classe, a pessoa com a qual a sua melhor amiga morava, tinha se transformado sem que ela percebesse em um amigo. O mesmo que tinha acontecido com a Tohru, a Arisa e a Dona Kyoko.

-Mas por que será que não consigo sentir as suas ondas e nem ler os seus pensamentos? Isso não aconteceu com elas.

-De quem está falando?

-Quando eu me tornei amiga da Tohru-chan, do Uo-chan e da Dona Kyoko elas também começaram a escutar os meus pensamentos, mas eu sentia as ondas e também podia ler os pensamentos delas, mas com você não.

-Será por que eu sou um monstro?

-VOCÊ NÃO É NENHUM MONSTRO!

Kyo teve que se segurar para não deixar surgir um pequeno sorriso de alegria nos lábios por ver a garota gritando para o defender.

-Hummm...... será que foi?? Por que eu te beijei?

-..... de fato eu nunca as beijei.

O garoto já tinha ficado um pouco preocupado no dia anterior ao imaginar que ela poderia beijar outras pessoas para verificar se aquilo era o motivo dela não poder usar mais os seus poderes, e agora estava mais inquieto porque era quase certo de que ela iria beijar outras pessoas para confirmar.

-Ahh, mas você não vai poder beijar outras pessoas para saber se é verdade ou não.

-E por que não?

-Você não falou que estamos namorando para os outros?

Hanajima para de fazer a trança que estava fazendo nos cabelos molhados enquanto conversavam para olhar o garoto que estava ao seu lado. Sentia que seu coração agora estava batendo um pouco mais acelerado, mas ela entende o motivo.

-Quer dizer que quer seguir com a mentira?

-Vamos mentir por um tempo, depois a gente fala que terminou....

A garota não consegue escutar aquelas palavras sem deixar de sentir uma triste pontada em seu peito.

-Até mesmo no colégio?

-Precisaremos, afinal o Haru vai estudar lá também.

-Mas, eu nunca menti para a Tohru.....

-Pois começou a fazer isso hoje.

Kyo lhe olha e encontra o seu olhar, mas logo a garota vira a cabeça, não queria ser hipnotizada novamente por aqueles par de olhos avermelhados.

-E os seus sentimentos pelo seu primo?

-E os seus sentimentos pela Tohru?

Kyo devolvia a mesma pergunta para evitar pensar naquele problema agora, e tão pouco a garota queria pensar.

-Está bem. Vamos fingir que estamos namorando por um mês e depois a gente termina....

#Tão pouco tempo assim?# - Está bem garota psíquica, a gente finge que namora por um mês e terminamos.

A garota se levanta e começa a caminhar para fora da piscina, queria assim evitar de pensar para que ele não lesse os seus pensamentos, mas sentia que o seu coração estava batendo um pouco mais dolorido agora. Kyo a observava e quando ela sai da piscina ele vê o quanto que ela estava bonita com aquele maio preto.

#Ainda bem que agora ela não pode ler os meus pensamentos, porque senão saberia o quanto que estou a achando bonita vestida dessa maneira#

-O que foi Kyo?

-Ué, não vai me chamar de Kyon?

-Ok... Te chamarei de Kyon por um mês, e depois passarei a lhe chamar de Kyo Sohma.

#Ela não precisava a me chamar pelo nome e sobrenome depois disso.#

A garota pega uma das toalhas disponíveis para os clientes e se enrola em uma, saindo dali sem falar mais nenhuma palavra com ele, o gato afunda toda a cabeça na água e depois sai da piscina para voltar ao seu quarto, vestindo o quimono negro de Hanajima todo molhado.

#Por um mês a gente vai fingir que está namorando. Tenho então um mês para pensar em tudo o que aconteceu ontem, e principalmente nos meus sentimentos pelo Haru#

O garoto passa diante da porta da sala onde tomaram o café da manhã e a abre um pouco para ver se eles ainda estavam lá, mas tomando cuidado para não ser visto. Vê que não tinha nada em cima da mesa, mas na hora que ele ia fechar a porta, escuta um som vindo de baixo da mesa e abaixa um pouco a cabeça para olhar, encontrando o Yuki deitado sob o Haru, ambos nus e se beijando. Rapidamente se levanta e fecha a porta sem ser visto pelos dois.

#Por que aquela ratazana estava beijando o Haru? E o pior de tudo é que os dois estavam pelados... Quer dizer então que eles? ...... estavam fazendo aquilo??#

Kyo fecha a mão e dá um pequeno soco de leve na parede, apesar de estar sentindo uma enorme vontade de entrar e de socar o Yuki.

#Aquela ratazana suja irá me pagar!#

O possuído caminha com pesados passos até o seu quarto onde passa a manhã toda trancando.

by DonaKyon

4 comentários:

Cecii disse...

Ih, que pena, o Kyon continua gostando do Haru i.i

Faz ele se decidir logo! *0*

Anônimo disse...

ausauhsuahsuahsuahsuahs! MORRI!


AUHSUHASH

demais! tá otimo!

Ko indeciso! aushaus

posta? :)

Gleice Sohma disse...

gosto qndo as coisas começam a ficar calientesss huhuhu :3

Unknown disse...

Imagine se Kyo ficar com o mesmo pensamento do Haru, fica com os dois hehehehehehehe