17/03/2009

57


Tohru que praticamente arrastada pela mão pelo Momiji, olhava ainda para trás para ver se o Haru ou qualquer um dos outros possuídos ira sair da sala.

#Será que o Hatsuharu-kun vai mesmo contar tudo para o patriarca? E se o senhor patriarca mandar apagar a mente de nós duas?#

A garota olha para frente e vê as costas do menino que a puxava.

#Eu não quero ter que me esquecer deles. Nenhum deles. Eles e as minhas amigas são tudo o que eu tenho agora. Eu não quero ficar sozinha novamente#

-Momi-kun, Tohru-chan, bom diaaaa…..

A pequena criança tinha soltado da mão da mãe e corria com os braços abertos em direção do Momiji demonstrando uma clara intenção de abraça-lo. Tohru percebendo o que estava para acontecer, solta da mão do garoto e corre para abraçar a menina.

-Muitíssimo bom dia senhorita Momo. A senhorita dormiu bem?

-Sim. Eu até sonhei que estava brincando com vocês dois.

-A Momo-chan gostou mesmo de vocês. Ela só fala de vocês desde ontem e estava ansiosa para encontra-los.

Os quatros ficam parados no meio do corredor. Momiji por estar um pouco nervoso, não conseguia falar nada. A muitos anos que não chegava perto da mãe para conversar com ela.

-A Momo-chan quer brincar com a gente?

-Mamãe, posso brincar com a Tohru-chan e o Momi-kun?

-Filhinha, não pode chamar o Momiji-kun dessa maneira tão desrespeitosa.

-Err, eu não me importo. Pode me chamar assim Momo-chan.

-É que Momi-kun parece que com Momo-chan. Não parece que somos até irmãos, Tohru-chan??

O coração do garoto fica disparado quando escuta aquilo. E ele meio que sem jeito tentava se esconder atrás da Tohru para que a mãe não percebesse que havia uma enorme semelhança física entre eles, mas a mulher estava apenas olhando para a Momo e a Tohru que ainda estavam abraçadas.

-A Momo-chan realmente gostou da senhorita. Ela nunca gostou de se aproximar das pessoas, mas com você é diferente. Até mesmo com o Momiji-kun. Ela parece que fica mais feliz ao lado de vocês dois.

A mulher se abaixa e começa a acariciar os loiros cabelos da filha com um sorriso tão materno que era capaz de deixar qualquer um comovido com aquela demonstração de carinho. Momiji fecha as suas mãos e fala com uma voz um pouco mais triste.

-Vou indo para a sala de jogos para ver se a mesa de ping-pong está liberada para nós.

-Mom….

Tohru nem tem tempo de chamar pelo menino que tinha saído correndo pelo corredor. O garoto tentava se segurar ao máximo para não chorar.

#Por que eu não pude ter esse carinho dela? Por que ela não foi capaz de me amar também? Ela nunca… nunca na vida me fez aquele carinho…. Nunca sorriu para mim. Nunca brincou comigo. Nunca foi capaz de me chamar de filho. Por quê que eu tinha que nascer como um possuído?#

Tohru sentia uma enorme vontade de correr atrás do garoto, sabia que ele estava sofrendo muito, mas não poderia fazer aquilo. Momo estava ao seu lado de mãos dadas com ela e a mãe deles parada na frente delas.

-Então é aqui que vocês duas estão?

A colegial reconheceu aquele homem alto e elegantemente vestido que estava se aproximando delas, sem dúvida alguma era o pai do Momiji, o presidente do prédio aonde ela trabalhava.

-A Momo-chan estava impaciente atrás da senhorita Tohru e do seu primo Momiji-kun.

Tohru percebe que o homem tinha ficado um pouco espantado ao saber daquilo, mas não reconhece se ele tinha ficar feliz ou nervoso com aquilo. A colegial se lembra que ainda não tinha lhe agradecido por poder trabalhar para ele e se inclina de maneira muito respeitosa a sua frente.

-Senhor Sohma, muito obrigada por me empregar em sua empresa. Vou continuar me esforçando ao máximo para ser uma boa funcionaria.

Os dois adultos olham-se entre si sem entender a principio como que aquela colegial poderia trabalhar na empresa dele.

by DonaKyon

3 comentários:

Anônimo disse...

T.T

quase chorei agora, juro!!

DOnaKyon, faz a mãe do Momiji-kun gostar dele! T.T T.T T.T T.T

Anônimo disse...

POSTA! POSTA!

>.<

Cecii disse...

Coelhos são tão fofos T.T

Por que ela teve que rejeitar?? T.T