19/03/2009

58


Os dois adultos olham-se entre si sem entender a principio como que aquela colegial poderia trabalhar na empresa dele.

-Você trabalha para o meu marido?

-Sim… Faço um trabalho de meio período ajudando o pessoal da limpeza.

-Como é o seu nome jovem?

-Tohru Honda.

Ao escutar aquilo o homem arregala os olhos, finalmente estava conhecendo a garota normal que conhecia o segredo dos Sohmas, aquela garota que estava conseguindo se aproximar dos possuídos.

#Então é por isso que ela está aqui. Ela é amiga do Momiji-kun também, era ela quem estava com ele ontem.#

-Querido, acabei de ter uma ideia. O que acha da Tohru-chan ir trabalhar lá em casa? Estávamos mesmo procurando uma pessoa para ficar com a Momo-chan, e as duas já se deram tão bem.

-QUEE?

Tohru quase tinha caído para atrás quando escutou aquilo e fica ainda mais espantada quando vê o sorriso com o qual o homem olhava para ela.

-É uma grande ideia querida. A Honda-san aceita fazer um trabalho de meio período lá em nossa casa. Só queremos alguém que faça um pouco de companhia a nossa filha, creio que será um trabalho mais tranquilo que o da limpeza e lhe darei um aumento também.

-Aceita Tohru-chan, assim poderemos brincar todos os dias.

A garota olhava sem entender nada para os três, mas notava que o pai do Momiji a olhava de uma maneira diferente agora.

#Será que o senhor Sohma sabe que eu sei o segredo dos possuídos? Ele ficou muito surpreso quando falei o meu nome. Se eu aceitar trabalhar na casa deles, poderei contar ao Momiji-kun como está a irmãzinha dela.#

-Eu aceito! Muito obrigada por confiarem em mim para ajudar a Momo-chan.

Honda novamente tinha se inclinado na frente dos dois adultos para lhe agradecerem.

-Será que eu poderia conversar antes com a senhorita para aceitar os detalhes?

-Sim.

-Momo-chan, a mamãe vai leva-la até a sala de jogos onde o Momiji-kun está.

A mulher dá a mão para a menina e vão em direção da sala de jogos.

-A senhorita poderia me acompanhar?

Tohru consente com a cabeça e começa a caminhar atrás do homem até o quarto que estava reservado para a família e assim que chegam o homem se ajoelha na frente da garota e se inclina.

-Muito obrigado por ser amiga do meu filho. A senhorita sabe que o Momiji-kun é o meu filho?

-Errr… Ahnnn.. sei sim…. Por favor se levante.

O homem se levanta e continua a falar.

-Eu não sabia que a Honda-san trabalhava em minha empresa. Mas sei tudo o que está fazendo pelos possuídos.

-Errr, eu não estou fazendo nada de especial por eles….

-O meu filho sempre fala na senhorita. E saiba que todos os possuídos querem lhe conhecer também.

-VERDADE?? Nhaaa… Eu também quero conhecer a todos os outros possuídos.

O homem observava a garota que estava toda radiante de felicidade na sua frente, e aquilo não era fingimento, ela de fato queria se aproximar, mas do que isso, queria ser amiga de todos os possuídos.

#Essa garota tem realmente algo de diferente. Será que ela conseguiria realizar o meu sonho?#

-Honda-san, por favor continue sendo uma boa amiga para o meu filho e se torne uma grande amiga para a minha filha. Nunca tínhamos visto a Momo-chan tão feliz como ela ficou ontem.

-Mas ela ficou assim por causa do Momiji-kun. Ela ficou feliz por poder brincar com o irmão…..

O homem caminha até a janela em silêncio. Aquela era uma dor que ele carregava sozinho, mas tentava todos os dias acreditar que tinha feito a coisa certa, amava muito a esposa, e vê-la enlouquecendo o deixou desesperado, ele não queria a perder, mesmo que isso lhe custasse a sua família.

-Como foi a reação da minha esposa com o Momiji-kun?

-O tratou educadamente, como se fosse apenas uma tia para ele.

#Acho que realmente não tem como reverter a hipnose de Hatori-kun, mesmo depois desses anos ela nunca se quer chegou a sonhar que teve um filho, e aos seus olhos o Momiji-kun não se parece em nada com ela. Vou confiar nessa garota também. Tenho esperança de que o meu sonho se realize.#

by DonaKyon

3 comentários:

Anônimo disse...

O.O uma esperançazinha pra mim ne?

iuuuupp!uahsuhasuhaush

to ótimo :):):):):):)

(LL)

Cecii disse...

POSTAAAAAAAAAAAAAA! >.<

*com uma corda em torno do pescoço*

Não aguento esperaaaaaaar! >.<

Anônimo disse...

POSTAAAAAAAAAAAAAA! >.<

*com uma corda em torno do pescoço*

Não aguento esperaaaaaaar! >.<
[2]