19/06/2008

268


“ Mine sorriu para as meninas sentadas nas camas que conversavam animadamente, olhou para a sua fantasia estendida em uma das camas.”

# Ele nem perguntou se eu tinha alguma fantasia em mente ou que eu desejasse. Apenas disse que tinha a fantasia perfeita para mim e a fez. Eu realmente não sei se posso ficar feliz por isso ou se foi apenas um capricho egoísta do chefinho. Eu realmente queria poder alcançar o coração dele... mas com certeza o chefinho já tem o coração dele bem guardado por alguma princesa em seu quimono de seda.#

“ Uma lagrima ameaçou escorreu em seu olho direito, mas as meninas que conversavam tão animadas e ansiosas pela festa não foram capazes de ver. Ela abaixou o rosto e esboçou um meio sorriso olhando para seu vestido em cima da cama, pegando-o delicadamente.”

# Isso realmente importa? Não que eu não deseje de toda a minha alma que ele me veja, que me deseje. Mas... ele me aceitou como eu sou, me acolheu quando não havia mais ninguém. Está sempre com aquele sorriso que me ilumina, sempre guiando meus passos sem perceber, sempre me fazendo dia após dia seguir em frente. Não... eu apenas quero que ele continue sorrindo. Eu apenas desejo que eu possa estar ao lado dele para sempre, mesmo que seja como sua funcionaria, sua maid. #

“ Mine sorriu novamente como só ela e Ayame conseguem sorrir, e começou a se vestir com a ajuda de Uotani que de todas era a mais animada.”

# É isso! Não importa! Desde que eu possa continuar fazendo parte da vida dele de alguma forma, eu estarei bem. #

“ Mine vestia um vestido curto de um ombro só inspirado nas togas greco-romanas, havia sido confeccionado com uma peça única de tecido drapeado sobre um manequim e costurado sem cortes ou emendas.

Era feito de linho puro, branco e macio.

Um outro tecido igual ao do vestido, foi enrolado na cintura uma das pontas jogada por cima do ombro de trás pra frente, aonde havia a alça do vestido, e a outra ponto pendurada na cintura do lado oposto preso por broches de ametistas.

No pescoço um colar dourado circular que dava a volta na nuca mas não se encontrava na parte da frente, tendo uma das pontas contornando metade do pescoço e a outra descendo até a metade do colo.

Tinha os cabelos cacheados meio presos em cima da parte de traz da cabeça, deixando os cachos caírem pelo pescoço e costas.

Uma tiara dourada com cristais zarovski contornava sua testa e cabelos sendo presa aonde o cabelo estava preso.

Em suas costas, asas curvadas que chegavam até a sua cintura, feita com plumas brancas e presa ao vestido.

Nos pés sandálias de couro no estilo grego até a metade da canela.

Nos olhos lentes de contato.

Nas mãos uma pequena harpa dourada.”

by Leandra

Nenhum comentário: