20/06/2008

276


#Olhando bem agora, até que eu não estou tão ridículo assim. O Hatori sem dúvida está muito mais palhaço do que eu. Nunca que eu iria me vestir com aquela roupa estranha#

"Kyo deixa de olhar para o grupo que conversava animada e se aproxima da mesa, enfiando um tempura de batata doce na boca e olha para a ponta da mesma mesa onde o Yuki estava pegando um sushi ikurá para comer"

#Mas aquela fantasia tem mais a minha cara do que a da Ratazana. Eu ficaria muito melhor nela. Ele não tem o porte de um samurai imponente daquele tipo.#

"O garoto pega agora um sushi ebi e o come sem ao menos passar o camarão no molho de shoyo e volta a olhar em sua volta"

#Mas as fantasias das garotas ficaram bem bacanas. A Tohru nem parece que é aquela lesada de sempre. Qual seria a fantasia da Kagura?# "Ele dá um gole no copo de suco de laranja que estava em sua mão esquerda" #Não consigo imaginar nenhuma para ela.... hum.... Talvez uma sacerdotisa da Era de Kamakura capaz de exorcizar os piores demônios...#

"Ele sem perceber abre um leve sorriso"

#Sim, seria uma sacerdotisa. E seria uma bela sacerdotisa com uma linda hakama vermelha#

"Ao se lembrar da prima o coração do garoto volta a se apertar mais um pouco. Ainda estava muito viva em sua mente a imagem dela saindo de mãos dadas com o Kunimitsu do Dojo"

#Eu já me decidir. Quando eu voltar, vou fazer alguma coisa. Farei de tudo para ter a Kagura de volta. Sinto muito a falta dela..... Acho.... Acho que realmente estou gostando daquela maluca#

-Por que está com esse sorrisinho bobo e olhando para a minha cara?`

"A voz do Yuki lhe trás de volta a realidade e sem ter se dado conta de fato ele estava olhando para o primo novamente"

-Hunf... E tem como não rir? Você parece que foi engolido por essa fantasia....

"Yuki tenta pensar rapidamente em uma resposta, queria achar algo que pudesse comentar da fantasia do primo mais não encontrou, ele estava realmente muito mais elegante e discreto do que ele"

#Vamos Yuki. Pense em alguma coisa. Esse baka neko não pode sair sem ouvir um desaforo#

-E o Ayame deveria ter feito a sua fantasia de Hello Kitty. Iria combinar melhor com você Kyon-Kitty...

-COMO É QUE É? E A SUA TINHA QUE TER SIDO DE UMA GUEIXA SEU MULHERZINHA....

"Yuki sente a muito mais a provocação do Kyo, uma vez que nos últimos tempos qualquer referencia a sua aparência física o atingia muito mais. Afinal ele estava se sentindo uma mulherzinha de fato por estar apaixonado por outro homem"

-Vamos... vamos.... A gente veio aqui para comer e não para ficar brigando Kyon-Kyon...

"Arisa encosta na mesa ficando bem no meio dos dois e com o Hatori com uma cara do tipo, mas como foi que eu vim parar aqui, atrás dela. E a imagem do Hatori faz com que os dois garotos se viram rapidamente e coloquem a mão diante da boca para tampar as risadinhas que estavam dando. Aquele respeitado homem, aquele exemplo de seriedade estava ali, parado ao lado deles, com uma roupa muito estranha e verde"

-E aí Peter Zangado Pan... Tá a fim de comer o que?

... hihi...hihi...hihi....

"O som das risadas abafadas dos dois possuídos faz com que o médico olhe primeiro para o Yuki, depois para o Kyo e finalmente para a Arisa"

-UHMMMMM...... CARA ISSO TÁ DIVINO.... COME ESSE SUSHI TORO... TÁ MUITO BOM...

"Arisa fica segurando o pedaço de sushi com o hashi parado bem na frente da boca do médico"

HIHIHI.....HIHIHI....

"Por mais que estivessem tentando não rir, os meninos não estavam conseguindo, e o fato de tudo aquilo está sendo feito justamente pela Arisa deixava a cena ainda mais hilária"

#É melhor não falar nada.# "Hatori passa a mãos nos cabelos se vira caminhando sem falar uma única palavra"

by Kyo

Nenhum comentário: