14/06/2008

266


“ Após a pequena cena de Kyo e sua gravata, Yuki e Mine foram para o quarto do rapaz, para eu ela pudesse ajudá-lo a se vestir. Hiro estava sentado na cama olhando impaciente pela janela.”

- Ei, posso descer agora ou vou ter que ficar trancado aqui até que todo mundo se vista?

- Pode descer sim, Hiro-kun!

- Por que não vai assistir TV com aquele gato estúpido? Daqui a pouco estaremos descendo também.

“ O menino saiu do quarto não estando nem feliz nem triste. Mine não soube interpretar qual era de fato o sentimento que aquele menino poderia estar sentindo naquele momento.”

- Vamos? Quanto antes começar antes vamos terminar com tudo isso.

“ Yuki já estava vestindo um "shitagi", que lembrava o kimono do dia-a-dia, preso à cintura pela obi - faixa que era enrolada duas vezes em volta do corpo e amarrada na parte da frente e uma calça "hakamá".

Mine que estava em mãos com um roteiro que escreveu quando Ayame lhe explicava como vestir a armadura tradicional dos samurai “O-Yoroi”, começou a vestir Yuki.

A Armadura era vermelha e dourada, ricamente trabalhada e ornamentada.

Era uma tarefa trabalhosa e delicada vestir aquela armadura complicada e cheia de partes. Mas Mine não teve grandes dificuldades seguindo a explicação de Ayame.

Após trinta minutos, Yuki estava vestido e pronto.

Olhava se no espelho sem a máscara e contemplava uma visão estranha de si mesmo.

Parecia forte, imponente, decidido e másculo. Tudo aquilo que ele não acreditava ser antes, muito menos depois de tudo que aconteceu entre ele e o kamisama.

Mas estava ali, diante dele a imagem de si mesmo que sempre desejou. E apesar de seu coração ainda permanecer na escuridão da dúvida sobre sua masculinidade, ele sentia-se confiante e calmo.”

# Gostaria que Akito me visse assim. Será que ele seria capaz de me dizer que não sou homem o bastante para ele vestido como um samurai? Bom... vestir-me como um não me torna um.#

“ Yuki abaixou a cabeça, respirou fundo e colocou a máscara.”

# Mas pelo menos já ajuda, não é?!#

- Mine-san?

“Yuki retirou a máscara e olhou para a moça um tanto quanto sem jeito.”

- Eu tenho mesmo que usar isso aqui?

“Yuki levantou a máscara na mão. Mine riu e fez sinal de negativo com a cabeça.”

- Mas não conte pro chefinho que eu deixei ta!

“ Mine saiu do quarto deixando o rato com seus pensamentos no patriarca e na imagem máscula refletida no espelho.”

# Acho que agora eu posso me arrumar. O chefinho vai cuidar de tudo com os primões e aqui de cima todos já estão prontos! Então, vamos ao trabalho Mine-chan.#

- E aí, Mii-san? Do que o príncipe vai se vestir que não consegue fazer sozinho?

- Hihihi Isso é segredo, Uo-chan! Pelo menos até eu ficar pronta também!

- Er... Mine-san.

- Sim, Tohru-chan?

- Eu pensei ter ouvido a voz do Kyo.

- Hahaha O priminho estava com problemas com a gravata dele, mas já está pronto e assistindo TV com Hiro-kun.

- Que bom! Pensei que ele ia acabar não participando da festa.

- Éh... eu também pensei nisso, Tohru-chan! Aquele baka do Kyo era bem capaz de amarelar na hora hauhauahuahuahua Só quero ver a fantasia dele pra não saber usar uma gravata.

“ As meninas riram mais um pouco, mas Mine não lhes contou a fantasias deles. Pediu licença para as meninas e foi tomar uma ducha rápida, estava suada depois de tanta maratona para vestir a todos.”

by Leandra

Nenhum comentário: