11/06/2008

262


- Agora é a minha vez!!!!!

“ Arisa de pé se espreguiçava com um enorme sorriso no rosto, estava morrendo de curiosidade sobre a sua própria fantasia, porque Mine não deixou que ela abrisse a caixa até que fosse vesti-la.”

- E então, Mii-san?! O que vai ser pra mim?!

- Ah... pra Uo-chan tinha que ser algo que demonstrasse claramente esse espírito aventureiro, jovem, forte, livre e digamos... um pouco rebelde! Rs

- Hauhauhauahauhau É uma ótima descrição da minha pessoa! Hauahauhauhaua

“ Mine sorriu gentilmente abrindo a caixa e espalhando as peças da fantasia sobre a cama. “

- Caraca!!!!!!!!!!! É o que eu to pensando que é, Mii-san?! Não acredito!!! Cara, voc~es já tinham uma espada guardada é?

- Não, não! O chefinho pediu para um artesão fazer!

- Mas... como ele fez algo assim tão rápido?

- Haha Ele devia um favor ao chefinho!!!!

“ Mine sorriu mais gentilmente ainda. Uotani ficou imaginando que espécie de favor o Ayame havia feito para que um artesão virasse a noite para fazer uma espada tão perfeita como aquela. Como ela não sabia exatamente o tipo de roupas que Ayame realmente fazia, apesar de ter uma idéia pelo que a Tohru falou, ela jamais saberia que o favor foi a confecção de um certo vestido de noiva em manequim masculino.”

- E então?! Por onde eu começo? Não vejo a hora de ta vestida assim só pra azucrinar o Capitão Zangado! Hauhauhauhauhaua Afinal de contas, ele é um capitão e eu sou uma pirata!!! Kakakakakaka

- Hahaha Sim, Uo-chan será uma linda pirata! Mas acho que essa noite o primo não será um capitão!!!

“ Mine a olhou sorrindo e percebeu que Uo-chan havia mudado levemente a fisionomia, ficando um pouco desapontada. Não querendo tirar conclusões precipitadas mas querendo saber mais, ela deixa escapar uma brincadeira.”

- Mas nada irá lhe impedir de abordá-lo, rendê-lo, saqueá-lo e levá-lo à pique, como uma boa pirata faria a um navio!

“ Imaginando cada palavra que Mine falava, um claro sorriso malicioso ficou estampado no rosto da Uotani.”

- Nisso você está certa, Mine! Hauhauhuahua um homem como aquele dá um ótimo tesouro pirata! Kakakaka acho que irei pilhá-lo, prende-lo em um baú e escondê-lo em uma ilha deserta!! Hauhauahuahauhauha

- NÃO, NÃO UO-CHAN! TADINHO DO HATORI, NUMA ILHA DESERTA SOZINHO!

“ Mine e Uotani olham para Tohru sérias. Definitivamente de escarlate ela só tinha a cor, sua inocência realmente a deixava ainda mais sedutora numa roupa tão sexy. As duas jovens se entreolharam e olharam novamente para Tohru que estava com aquela feição desesperada que só ela consegue ter, e caem na gargalhada.”

# Definitivamente, Tohru você ainda precisa aprender muito para se parecer com sua mãe. Mas é justamente essa sua inocência quase boba que faz de você alguém tão especial assim. E tenho certeza que aqueles dois tiozões já perceberam isso também. Hum... espero que aquele escritor lerdo perceba logo que ta interessado em você amiga, e tome logo alguma atitude antes daquele médico. Estou começando a ficar realmente a fim de rendê-lo, amarrá-lo, saqueá-lo e levá-lo para uma ilha deserta! Hauhauahuahau #

- Ok, Ok, Ok. Não combina com uma pirata impiedosa ficar gargalhando tanto! Ahuahauhauahua Vamos Mii-san, me ajude a me vestir!

“ Uotani vestia uma calça de couro marrom colada ao corpo.

Uma blusa branca de botões, de tecido transparente, mangas compridas de punho largo com duas abotoaduras prata, com uma abertura que mostrava os ombros, como se fosse uma blusa regata com as mangas costuradas apenas na parte de baixo.

Na gola em decote em V vários babados que fazia uma lapela disfarçando a transparência sobre o sutiã branco de renda que usava.

Na cintura, como se fosse um obi japonês, um cinto largo de couro grosso marrom fechado por três fivelas prateadas, acentuando a curva definida de sua cintura como se fosse uma espécie de espartilho, acrescentando um toque de fetiche.

Preso no quadril dois cintos de quadrados de couro costurados, prendiam a bainha trabalhada em amarrações de corda preta e a espada pirata curvilínea, como se fosse um sabre árabe.

Nos pés, uma bota de cano longo marrom claro, com a beirada virada para baixo cortada na lateral e com abotoadura prata para enfeitas.

Salto alto não muito largo mas que dá um bom equilíbrio, bico fino e na altura do tornozelo uma correia com fivela prata para enfeitar.

Na cabeça um lenço triangular longo vermelho amarrado parcialmente sobre a testa, com as pontas longas soltas nas costas deixando à mostra o cabelo.

E sobre o lenço um chapéu de três pontas preto, com acabamento aveludado e uma caveira branca cruzada com dois ossos bordado na lateral de uma das abas dobradas para cima. ”

by Leandra

Nenhum comentário: