09/06/2008

261


“ Todos se reúnem na sala, as meninas são as mais empolgadas, enquanto os rapazes na verdade estão bem temerosos do tipo de fantasia que poderia surgir das mãos do possuído pela cobra. Ayame entrega uma caixa para cada um.”

- Não, não mademoiselle! Ninguém, por favor, abra as caixas aqui! Estragará toda a surpresa!!! Vamos, Vamos, quero todos limpinhos e cheirosinhos para vestirem suas lindas e maravilhosas confeccionadas por esse humilde e perfeito costureiro! Andem, vamos!!!!

“ Assim, eles foram pouco a pouco tomando banho e dirigindo-se para seus quartos para se arrumarem. Mine se ofereceu para ajudar as meninas a se arrumarem, assim como Ayame se ofereceu para ajudar os rapazes a se vestirem, apesar de que apenas Shigure e Hatori lhe permitiram ajudá-los.”

- Nhaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! É tão linda Mine-san!!!!!

- Hauhauhauha Então vocês fizeram mesmo o que eu falei?!

- Sim, sim, Uo-chan!!! O chefinho adorou a sua idéia!!!!

- AAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!! É uma borboleta escarlate, Uo-chan! Igual a mamãe!!!

- Hum... Tohru-chan, acho que essa borboleta escarlate é igualzinha à você hauahuhuahu Nunca que na época da ativa a borboleta escarlate usaria esses frufrus e essa asinha ahauhauhauahuahuahauah

- Er... tem razão, Uo-chan!!! – Tohru ficou envergonhada, mas na verdade ainda estava muito feliz – Mas mesmo assim, é uma borboleta escarlate como a mamãe!

“ Uo-chan e Mine-san a olharam com ternura, era impossível não sorrir pra ela diante do sorriso sincero, feliz e puro que a garoto demonstrava enquanto terminava de se vestir.”

- Sim, Tohru-chan! Afinal de contas, você é filha da borboleta escarlate e filha de borboleta, borboleta é! Bzzz não tão escarlate quanto a mãe é claro. Bzzz – completou a frase sem que a garota escutasse.

“ Tohru vestia um corpete estruturado por barbatanas na cor escarlate, tomara que caia com decote coração, uma borboleta em paetês bordada na frente do corpete usando as curvas do decote e acentuando a delicadeza da cintura da menina, brilhava num tom de vermelho sangue.

Usava uma saia rodada também escarlate com arremate em renda, por baixo uma anágua também vermelha cheia de rendas de diferentes formas dando volume a saia e levantando-a levemente mostrando metade das coxas da jovem.

Uma meia 7/8 com renda e cinta-liga no mesmo tom vermelho sangue do bordado fechava o quadro sensual da fantasia.

Em seu pescoço uma gargantilha de miçangas no estilo coleira.

Nas costas asas de borboleta nos tons de escalarte, púrpura e vermelho sangue, pintados a mão na seda e com acabamento na armação das asas com paetês iguais ao do bordado.

E nos pés, sandálias estilo boneca de salto alto.

Era uma fantasia que misturava a inocência da borboleta e das asas com o sensual do decote, meia e comprimento da saia.

Era de longe uma fantasia perfeita para ela, singela, pura e altamente provocante, demonstrava toda a mulher que ela poderia ser por trás de sua singela inocência.”

by Leandra

Nenhum comentário: