02/07/2008

296


# O que eu fiz? Mais uma vez, o que eu fiz? Eu só consigo machucá-lo, feri-los, torná-los infelizes, sozinhos e me odiando. Eu queria apenas uma vez, fazer eles entenderem como os amo... mas não... eu só consigo ser assim... idiota. #

- Aki... Akito-san...

- Yuki, você está bem? Eu... eu não... eu...

“ Yuki estava meio deitado sobre a plataforma de madeira apoiado na palma da mão com o tronco elevado, cabeça beixa e tentando recuperar o fôlego. Olhou para Akito de lado sem levantar a cabeça, ela estava vermelha, com os olhos marejados por lágrimas ajoelhada ao seu lado.”

# Que droga... por que esse desgraçado tem que ser bonito e meigo depois de quase me matar afoga? Droga... me bata outra vez, Akito-san... mas não chora...#

“ Yuki não conseguiu dizer qualquer coisa. Estava escrito no rosto de Akito seu arrependimento, ele sabia que o patriarca não estava fingindo, não estava encenando, algo dentro dele lhe dizia que aquelas lágrimas que estavam para cair eram verdadeiras, e isso gelou seu corpo muito mais do que a água gelada que estava sobre sua pele fina. Sem pensar duas vezes, Yuki passou a mão pela nuca de Akito e trouxe-lhe até seus lábios beijando-o com ardor e desejo, carinho e amor. Akito assustou-se mas não repeliu o gesto, pelo contrário, passou a mão pelos cabelos molhados do possuído pelo rato, beijando-o na mesma intensidade.”

- Mas que diabos...

“ Shigure chegou a escorregar em uma folha grande que estava no chão a sua frente, caiu de joelhos, mas não tirou os olhos daquele beijo iluminado pela forte luz da lua, que se desenrolava no cais mais a baixo. Levou a mão a boca com medo de ter sido ouvido, mas percebeu que a última coisa que aqueles dois iriam fazer, era ouvir alguma coisa em volta.”

# Então é esse todo o motivo do Yuki está esquisito?! Kakakakakakakakakakaka Hum.... Agora eu me pergunto... será que o nosso ratinho ali já sacou quem nosso patriarca é ou... hauhauahuahuahauhauhauah nosso príncipe realmente é uma princesa? Kakakakakakakaka Coitado do Yuki... se Akito não lhe contou que é uma mulher justifica completamente o estado do pobre do meu priminho... huahuahauhauah Será que o Aaya já sabe? Aposto que ele deve ta se divertindo com o pobre achando que é gay! Akakkakaka Essa eu não vou poder deixar passar! Desculpe Yuki, mas isso eu não vou poder evitar! Mas antes... hum... preciso descobrir até aonde ele sabe sobre Akito... #

“ Shigure observa que Akito ajudava Yuki a se levantar, caminhavam em direção da outra casa do lago. Shigure sorriu ainda mais maliciosamente antes de voltar para casa.”

# Pelo visto, nosso ratinho vai descobrir hoje! Kakakakakakakakaka #

- Vamos entrar, Yuki... você está gelado, precisa tirar essa roupa molhada. Sua saúde nunca foi boa, Hatori vai ficar louco se souber o que aconteceu...

“ Akito falhou a voz uma vez, e abaixou a cabeça. Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa Yuki lhe respondeu o que queria saber.”

- Ele está bem, Tohru foi atrás dele. Não se preocupe, não tem nenhuma dor que ela não possa ajudar a curar.

“ Akito se surpreender com aquela frase. Não sabia se sentia ciúme, raiva ou agradecimento. Yuki pareceu perceber o que disse pela reação do patriarca.”

- Tudo bem, Akito-san. Tohru é uma amiga de todos nós, ela não irá roubar-lhe seus possuídos.

“ Akito fechou o cenho enquanto caminhavam, não sabia muito bem porque. Talvez Yuki estivesse certo e ela não precisasse se preocupar quanto aquela garota, mas não preocupava-se por causa dos outros, naquele momento, só havia uma pessoa a quem ela quisesse ter certeza que não tinha interesse nenhum na garota.”

by Leandra

Nenhum comentário: