05/07/2008

304


"Arisa estava acordada fazia alguns minutos, já tinha trocado de roupa e estava encostada em pé na janela do quarto olhando a paisagem e esperando a Tohru acordar, quando vê que uma garota havia entrado correndo dentro da casa, mas ela não a conhecia"

#Quem será aquela? Parece ser uma garota muito bonita, será que é uma Sohma também?#

"Ela olha para a cama onde a Tohru estava dormindo, já não estava se agüentando mais, precisava saber de tudo o que tinha acontecido entre ela e o Shigure e agora precisava saber também quem era a garota que tinha acabado de chegar na casa. A ex-delinqüente sentasse na cama da amiga e começa a sacudir, com um lindo sorriso."

-Ei Tohru-chan tá na hora de acordar.

"Tohru abre os olhos, e sente que está com a cabeça um pouco pesada e além de estar com um gosto horrível na boca"

-Uo-chan.... a gente fica com um gosto ruim na boca ...... depois que a gente beija?

"A vergonha ia ficando cada vez mais visível conforme vai fazendo a pergunta"

-HAHAHAHAHAHAHAHAH....... Aí Tohru, você me surpreende cada dia mais..... Está achando que foi o beijo daquele escritor que te deixou com esse gosto de cabo de guarda-chuva na boca?..... ahahahahah

"Tohru levantasse e fica encostada na cama, como ela saberia que aquele gosto não era conseqüência do beijo do Hatori?"

-Não poderia ser por causa do beijo do Hatori?

-O-o que? "Arisa para de rir no mesmo instante" #Ela deve estar ainda com o efeito do sakê, só pode ser isso, ela trocou os nomes#

"Tohru segura firmemente a colcha e abaixa a cabeça, estava muito confusa e sua cabeça doía um pouco. Como poderia saber quais dos dois havia deixado aquele gosto em sua boca?"

#Mas ontem, o beijo deles tinha um gosto tão bom.... Será?.. será?...#

-SERÁ QUE ISSO É UMA PUNIÇÃO POR EU TER BEIJADO OS DOIS? "A garota agora olhava espantada para a amiga que lhe olhava muito aflita"

-Do que.... do que está falando, Tohru-chan?

-Ontem à noite eu fui beijada pelo o Hatori e o Shigure.

-Cê também foi beijada pelo Hatori ontem a noite?

"Tohru confirma com a cabeça que sim"

-MAS QUE FILHO DA P%$#! QUE GRANDE CANALHA! COMO FOI QUE AQUELE DESGRAÇADO FEZ ISSO??

"A garota que ainda estava sentada na cama fica olhando para a amiga que agora estava andando de um lado para o outro enquanto xingava o médico, mas logo ela olha para Tohru e percebe que a amiga estava muito perdida e confusa. Ela passa a mão em seus cabelos loiros e volta a se sentar ao lado dela"

-Como foi que ele te beijou?

-Eu fui atrás dele, após ver uma discussão do senhor patriarca com ele. Ontem a ex-noiva dele se casou com outro e ele descobriu que ela na verdade nunca lhe amou. "Tohru sente que algumas lágrimas querem sair, mas se segura para não chorar" -Foi muito triste Uo-chan, ele chorava muito, doía muito... E de repente ele me beijou. Ele me deu o meu primeiro beijo de verdade.

-Ele te beijou antes do Shigure então?

-Sim.

#Seu desgraçado. Quer dizer que você já tinha beijado a Tohru antes de eu lhe beijar? Eu mato! Eu vou matar aquele canalha. Como ele pode ter beijado a Tohru antes do escritor? Como ele conseguiu ser mais rápido do que aquele idiota?#

-Uo-chan?

"Tohru nota que a irritação vai ficando evidente no rosto da amiga que agora estava com a mão fechada dando socos na cama. Arisa pára de socar e olha para a amiga encontrando ainda aquele olhar de quem estava sofrendo por não entender nada do que havia acontecido e lhe abraça"

-Não se preocupe Tohru-chan. Esse gosto não é nenhuma punição. É por causa do sakê que você bebeu junto com o suco.

"Tohru também lhe abraça e encosta a cabeça em seu ombro"

-O que vou fazer agora, Uo-chan? Não sei como vou olhar para os dois? Os dois me beijaram. Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer algum dia, e agora estou com vergonha de olhar para eles.

-Mas você não fez nada de errado, Tohru-chan. Continua sendo você mesma, como sempre foi.

by Kyo

Nenhum comentário: