06/07/2008

305


"O berro dado por Arisa no quarto acaba acordando o Ayame, que apesar de ter ido dormir com o coração um pouco aflito havia conseguido ter uma boa noite de sono. Ele espreguiça na cama esticando-se todo e com um risinho nos lábios"

#Hohoho... de quem será que a nossa pirata está falando? Quais dos dois tiozinhos beijou a nossa linda donzela, Tohru Honda?#

"O possuído levanta a cabeça e vê que apenas o Shigure estava no quarto, a cama do médico já estava vazia. Ele se levanta e vai até a cama do primo, fazendo antiga brincadeira deles, Ayame sentasse com as pernas abertas no colo do Shigure e aproxima o seu rosto do dele a ponto de quase encostar os seus narizes"

-O-ha-yo

-Toh-ruu...

-hohoho.... Então foi você o canalha que beijou a linda borboleta?

"Ao escutar a voz do Ayame, Shigure sai do mundo dos sonhos, mas mantendo ainda o lindo sorriso com o qual tinha ido dormir."

-Bom dia Aaya.... Está tão evidente assim que eu a beijei?

-É claro que essa cara de felicidade lhe entrega e muito. Mas a fiel amiga de nossa donzela acabou de dar um berro no quarto ao saber que você beijou a linda dama, perguntado o que um certo canalha e desgraçado tinha-lhe feito.

-Humm??

"Shigure não tinha entendido a razão da explosão de Arisa, afinal a garota sabia que ele a tinha beijado e até tinha lhe dado autorização para namorar a Tohru. Por um momento ele pensou que a Tohru devido ao efeito do sakê poderia ter inventado algo que não tinha acontecido."

-Mas isso não importa. "Ayame levantasse de cima do Shigure e começa a tirar o pijama que vestia" -Vamos logo para o nosso desajum, temos que aproveitar esse maravilhoso domingo de sol que está fazendo.

"Shigure se levanta e fica sentado na cama olhando para a cama ao lado que estava vazia"

-Akito-san veio trazer as fotos do casamento da Kana para o Haa-san.

"Ayame pára de tirar a calça do pijama e fica olhando para o Shigure enquanto ele vai falando, mas já sentindo um aperto no coração"

-A Tohru viu a discussão de Akito-san com o Hatori, parece que a Kana se lembrou de tudo, e que ela foi agradecer ao patriarca para ter impedido o casamento dela com um monstro...

"Ayame não acredita no que está escutando e deixa-se sentar lentamente na cama, na verdade ele queria consolar ao Shigure também, sabia que eles tinham namorado antes dela namorar o Hatori e sabia que ela queria manter a relação com o escritor mesmo depois de casada, porém sabia de tudo através da Akito e não poderia agora forçar o escritor a lhe contar algo que ele mantinha em segredo a tantos anos"

-Pobre Haa-san...

-A Tohru falou que ele ficou muito abalado.

-Não é para menos, saber que a mulher que ele mais amou na vida, sempre o viu como um monstro realmente é uma coisa para fazer qualquer um perder a cabeça. Se fosse comigo, sinceramente eu não saberia o que fazer. Creio que o meu mundo acabaria.

-Mas ele não voltou para sede, as coisas dele ainda estão aqui.

-E a Akyy?

"Shigure lembra-se da cena que presenciou as escondidas. Amaldiçoou ainda mais a Kana por ela estragar um final de semana que poderia ser perfeito para ele, e apesar de não ser o momento, o escritor não conseguiu se conter"

-Aposto que você deve estar se divertindo com o pobre do seu irmão achando que é gay.

"Ayame em um pulo está sentado ao lado do escritor para escutar melhor o que ele ia falar de Akito e Yuki"

-O meu lindo e maravilhoso irmãozinho encontrou a nossa graciosa patriarca?

-Pelo jeito que o clima ficou entre ele, talvez a essa hora o seu irmãozinho já saiba o maior segredo dos Sohmas.

-Hohoho... Será que ele já voltou da outra casa? Preciso saber de todos os detalhes. Como será que o meu lindo irmãozinho reagiu quando viu a formosa dama embaixo daquele quimono?

-ahahahhahaha.. espero que ele tenha gostado do que encontrou... ahahahhahah Pensou se ele realmente só sentia atração por Akito-san porque ela era um homem?

"Aquilo nunca tinha passado na mente de Ayame, e se Yuki de fato fosse gay?"

by Kyo

Nenhum comentário: