06/07/2008

308


"As duas garotas notam que o olhar da Kagura estava mais triste, agora que elas estavam falando do Kyo. Kagura tenta se segurar para não chorar."

-O Kyo não te contou, Tohru-chan?

-O que aconteceu, Kaa-chan. "Tohru a segura pelas mãos enquanto que a Arisa se mantém sentada na cama"

-Eu estou namorando uma outra pessoa.

"Aquilo era algo que a Tohru nunca esperava ouvir. Para ela, a história dos dois teria um final feliz como acontecia nos mangás. O amor da mocinha iria conquistar o coração do mocinho."

-Mas.... mas.... não era para ser assim.... "Tohru não consegue segurar as lágrimas, aquilo realmente era muito triste"

-Encontrei um homem que é maravilhoso e que realmente me ama. O Kyo nunca sentiu nada por mim.

-Mas você ama o Kyo...

-Mas vou me apaixonar pelo Kunimitsu. Eu sei que vou. Ele é perfeito, carinhoso, gentil. Eu sei que vou me apaixonar... eu vou....

"Conforme ia falando as lágrimas da garota começaram a cair novamente. Queria mais do que ninguém acreditar que aquilo seria possível"

-Perfeito? Hunff.... não existe ninguém perfeito. Se você espera se apaixonar por ele achando que o carinha é perfeito pode esquecer. Isso não existe!

"Arisa falava sem deixar de ver as fotografias. Kagura estava espantada com as frias palavras da garota. Como ela poderia saber disso? Era evidente que aquela garota era mais nova do que ela, como ela poderia falar com tamanha propriedade sobre aquilo? Arisa levanta o olhar para a Kagura que está em pé a sua frente e ao lado da Tohru. E percebe exatamente o que ela estava pensando"

-Eu já vivi muito mais do que você, apesar de ser mais nova. E já vivi muito mais até do que aquele médico também. Você acha que essa daqui gostou dele? "Ela joga a fotografia que tinha em sua mão na cama" -Tá na cara que ela é uma grande vagabunda. E nem precisava a Tohru-chan ter me contado nada. Eu reconheço uma vagabunda de longe.

"Kagura fica ainda mais sem reação com aquelas palavras e olha espantada para Tohru"

-Do que ela está falando? Como a Tohru-chan sabe da Kana?

-Ontem eu vi uma discussão do senhor patriarca com o Hatori. A Kana falou para o senhor Akito coisas horríveis a respeito do Hatori. Falou que nunca o amou e que queria apenas um Sohma rico para se casar.

"Kagura deixa-se cair sentada no sofá. Sabia que a garota não iria inventar aquilo tudo. Tinha estado a poucos instantes com o médico, e percebeu que o que ele realmente estava sentindo naquele momento era muito maior do que ela poderia imaginar."

-Como posso ter tão ingênua? Ela parece ser uma boa moça!

-Não se preocupe. Nunca é tarde para aprender. “Arisa coloca a mão no ombro direito da garota.”

“Tohru volta a sentir o coração um pouco apertado ao relembrar tudo o que tinha escutado. Ela não poderia falar aquilo que realmente mais a tinha ferido ao escutar, pelo fato da Arisa não saber do segredo dos Sohmas, mas saber que a Kana sempre considerou o Hatori como um monstro e de que tudo que tinham vivido tinha sido apenas uma fria mentira criada pela garota com o objetivo de se casar com o médico, só por causa do seu dinheiro, fez com que a Tohru sentisse uma raiva como nunca tinha sentido por uma pessoa.”

toc toc

-Posso entrar, meninas-chan?

-Entra, Mine-chan

-Vamos descer para tomarmos café?

-Sim, vou acabar de me arrumar.

“Tohru corre até a sua cama para vestir o vestido que já tinha separado para aquele dia. E Mine olha curiosa para as fotos sob a cama”

-De quem foi esse casamento?

-Foi de uns parentes dos Sohmas. “Arisa estende a mão com um punhado de fotos para a garota ver”

#Será que foi esse casamento que o chefinho acabou estragando? Mas porque o chefís iria estragar o casamento de um parente? Nhooo..... como eu vou olhar para o chefinho hoje? Estou morrendo de vergonha e medo. E se ele nem se lembrar que me beijou?#

“As três esperam em silêncio mergulhadas em seus pensamentos até que a Tohru fique pronta para elas descerem”

by Kyo

Nenhum comentário: