06/07/2008

306


"Kagura chega na casa sentindo uma grande revolta. Não conseguia entender o motivo daquele beijo. Durante todo o caminho do lago até a casa a mesma pergunta ficou girando em sua mente, porque o gato havia lha beijado? Porque somente agora, ele havia tomado aquela atitude?

Ela entra correndo e se tranca na pequena biblioteca da casa, mas percebe que não estava sozinha. O médico que até então estava dormindo na poltrona tinha sido acordado com o barulho da porta na hora que fechou."

-Me desculpe, Tori-nii.

"Hatori percebe que a garota estava chorando e já até adivinhava o causador daquelas lágrimas.”

-O que o Kyo fez dessa vez?

"A garota seca as lágrimas. Ela sabia que aquele homem estava sofrendo muito mais do que ela. Suas olheiras afirmavam que pouco tinha dormido e estava com os olhos um pouco inchados. Como ele poderia se importar com uma coisa tão pequena como aquela diante da dor que estava sentindo? Era ela quem deveria estar preocupada com ele."

-Foi uma pena que a história de vocês não teve um final feliz Tori-nii. A Kana parece ser uma boa moça, mas não teve sorte na escolha que fez.

-Como? "Não era segredo nenhum dentro do clã a história dos dois, e uma vez que a Kana também era uma Sohma, era natural que a Kagura soubesse de alguma coisa"

-Estive no casamento ontem, e escutei algumas senhoras comentando que o noivo dela tem uma personalidade muito agressiva, além de ter problemas com bebidas.

#Pelo visto ao final ela se casou com um outro tipo de monstro# "Hatori se levanta da poltrona e se aproxima de Kagura"

-Não precisa se preocupar comigo. Essa história já teve o seu final.

-Então é possível Tori-nii? É possível que um grande amor chegue ao seu final?

-Sim. Basta que tenha um forte motivo para isso.

"Kagura fica ainda mais confusa do que estava. Ela não conhecia nenhuma outra história de amor entre os possuídos. O Hatori tinha sido o único até então a tentar desafiar o patriarca por causa de um amor"

"Se um homem que tinha passado por tudo o que passou, agora lhe falava que um grande amor chegava ao seu final, justamente um dia após do casamento de sua ex-namorada, ela não poderia duvidar que aquilo não era verdade. Porém lhe pareceu muito cruel. Aquilo acabava com todas as suas ilusões, pois tinha certeza que um grande amor era eterno."

"Hatori percebe que ela havia ficado um pouco perturbada com aquela resposta, mas naquele momento ele não estava em condições de consola-la, de lhe falar que com ela seria diferente."

-Você veio passar o domingo com as meninas?

"Kagura que estava em pé e um pouco pensativa com as mãos na frente de seus lábios a sua frente lhe olha"

-Sim. A Kisa-chan me pediu para vir. Mas não pude vir na sexta com vocês.

-Elas já devem estar para acordar. Vamos espera-las na sala?

-Sim.

"Os dois possuídos saem da biblioteca justamente no instante que o Kyo estava entrando na casa."

-E-eu vou ver se elas já acordaram Tori-nii...

#É melhor não lhe perguntar nada sobre isso.#" Hatori olha para o Kyo que está parado ainda na porta, apenas olhando-a subir correndo as escadas."

-Só você que se levantou?

-O Hiro também. E a Ratazana não dormiu aqui.

-O Yuki não dormiu em casa? Onde ele estará?

-É o que gostaria de saber, não o encontrei em canto algum.

-Não precisa se preocuparem com o meu maravilhoso irmãozinho, eu sei onde o meu amado irmãozinho passou a noite... HOHOHO...

"Ayame e Shigure estavam descendo para a sala."

-Ele está na outra casa dos Sohmas com o Akito-san está lá. "Shigure fala tentando ao máximo segurar o sorrisinho que queria surgir enquanto falava"

-O que o patriarca veio fazer aqui? "Kyo fica um pouco preocupado por causa da Tohru e a Arisa"

-Não precisa se preocupar, ele não fará nada contra as garotas. E onde então as nossas lindas princesas? Estariam ainda todas em envoltas em sonhos cor de rosas?.

"Apesar de manter o ar brincalhão de sempre, Ayame estava muito nervoso por dentro. Como seria agora com a Mine-san?"

by Kyo

Nenhum comentário: