07/07/2008

309


"A farta mesa do café da manhã tinha sido preparada no jardim lateral da casa. O ar campestre estava presente nas finas louças e no menu preparado pelo chef Pierre. Entretanto o a atmosfera suave do campo só estava presente nos pequenos possuídos, entre todos os demais o nervosismo era evidente.

Ayame fez questão de se sentar na cabeceira da mesa, acreditava que ali era o ponto perfeito para observar a reação de cada um dos presentes. Já sabia que o Shigure havia beijado a Tohru, que o Hatori tinha tido uma dura discussão com Akito, que o seu amado irmão havia passado a noite na outra casa dos Sohmas com a Akyy, além do próprio que tinha beijado a sua assistente e amiga. Mas tinha certeza que outras coisas haviam acontecido e que ele ainda não estava sabendo.

Como não queria perder nenhum lance e ainda provocar mais um pouco a situação, fez questão de denominar cada uma das cadeiras naquela longa mesa posta para doze pessoas. Ao seu lado esquerdo estava sentado o Shigure e a sua direita o Hatori. As outras cadeiras ao lado do escritor já estavam reservadas para Tohru, Arisa, Kagura e Yuki. As do lado do médico para Kisa, Hiro e Kyo, restando ainda uma cadeira que estava vaga. A outra ponta da mesa era destinada para a Mine.

Ao ver onde a Tohru e a Arisa estariam sentadas fez com que o possuído pelo espírito do dragão sentisse um forte frio na espinha. Tudo o que ele não queria era encarar as duas garotas. Não acreditava ainda que tinha sido capaz de beijar a inocente da Tohru e nem que tinha reagido daquela maneira tão selvagem ao beijo da Arisa. Ele tinha a certeza que naqueles instantes deveria ter sofrido algum distúrbio mental, pois aquela pessoa não era ele, e estava determinado a realizar exames clínicos provando assim a sua inocência e aliviando a sua culpa.

Shigure por sua vez, estava muito satisfeito, teria a Tohru sentada ao seu lado. Esperava ansioso por uma oportunidade para conversar a sós com ela, queria declarar os seus sentimentos e saber dos dela por ele"

"Hiro percebia que o clima estava um pouco estranho entre os adultos e no Kyo que estava sentado ao seu lado, rabiscando figuras imaginarias com a faca na toalha da mesa, mas para ele tudo aquilo pouco importava, estava feliz ao lado da Kisa, que estava lhe contando toda sorridente o último episodio do mogeta que tinha visto.

Ayame conversava animadamente como sempre, mas sem tocar no assunto do beijo do Shigure ou na briga do Hatori com Akito e muito mesmo no fato do Yuki ainda não ter aparecido para o café da manhã. Limitava-se apenas a relembrar as antigas aventuras vividas pelos três durante o colegial.

Tohru, Arisa, Mine e Kagura estão paradas diante da porta da sala que levava para o jardim. Esperavam em silêncio que alguma saísse primeiro. Arisa olhou para as três garotas, sabia que a Tohru e a Kagura tinham um certo motivo para aquela insegurança, mas não entendia a razão da Mine."

-Hunf... Podem deixar que eu vou na frente.

"Os três rapazes param de falar assim que escutam o barulho da porta e Arisa sai caminhando com passos firmes e decididos até a mesa. Ela chega a mesa e lança um olhar fulminante para o Médico, e que foi notado pelo Ayame e o Shigure"

-Minhas lindas miladys, finalmente despertaram de seus belos sonhos. Por favor, venham nos dar a honra de degustarmos esse maravilhoso café da manhã com a presença das formosas damas. "Ayame levantase e vai puxando a cadeira para cada uma delas, começando pela Tohru, depois a Arisa, a Kagura e finalmente a Mine."

"O clima com a chegada das garotas fica ainda mais estranho, chamando até mesmo a atenção da Kisa, que estranhava o comportamento extremamente envergonhado da Tohru que se mantinha com a cabeça baixa e as mãos sob os joelhos e da Kagura que nem olhava para o Kyo que estava sentado a sua frente.

Arisa por mais que tentasse não conseguia desviar o seu olhar de morte de cima do médico, que tentava a todo custo não olhar nem para ela e nem para a Tohru."

by Kyo

Nenhum comentário: