04/07/2008

301


"Kyo sente que um raio de sol que estava entrando pela fresta da cortina do quarto estava começando a esquentar um pouco mais a sua testa e o possuído abre o olho esquerdo para ver que horas são"

#Nossa, já são 9 da manhã.#

"Ele levanta um pouco a cabeça e vê que apenas o Hiro está dormindo na cama, e quando se lembra do que ele e a Arisa haviam aprontado na noite anterior, joga o cobertor para o chão e dá um pulo da cama com um sorriso indo de orelha a orelha"

#Ele deve está lá fora. Aposto que uns vinte cachorros já vieram lamber a boca dele... hihihihi... tenho que encontra-lo, quero ver a cara da ratazana quando acordar e se dar conta que dormiu chão por causa do suco batizado da Arisa.#

"Kyo começa a tirar o pijama rapidamente, ele temia que o primo acordasse antes dele ver a cena, procura a primeira calça e camiseta que encontra para a vestir ainda mais rápido"

-KISA-CHAN.

"Hiro dá um grito e sentasse na cama, ele não se lembrava como havia ido parar ali, mas se lembrava apenas que estava com a mão dada com a pequena possuída. Kyo termina de vestir a camiseta e apenas olha para o carneiro"

-Cadê a Kisa-chan?

-Vou saber.

-Como eu vim para a cama?

-O Ayame te trouxe no colo.

-O AY.. O AY..O AY. O AYAMEEEEEE?

"Kyo teve que se segurar para não começar a rir, a cara de terror que o pequeno fazia era ao mesmo tempo trágica e cômica, seus olhos estavam ainda maiores e era visível que ele estava suando frio, só de imaginar que ele tinha sido levado pelo Ayame, que esteve no colo do Ayame, que o Ayame tinha-lhe colocado na cama, que o Ayame tinha puxado o cobertor para ele ficar quentinho durante a noite, e só de imaginar que o Ayame poderia ter lhe dado um beijinho de boa noite como a sua mãe lhe fazia todas as noite, fez com que o pequeno possuído entrasse em pânico"

-AAAAHHHHH

#Tenho que correr, aposto que o maldito do Yuki vai fazer essa mesma cara, tenho que ver isso de perto#

"Kyo deixa o possuído gritando e sai correndo do quarto"

"Kyo ainda escutava do corredor dos quartos o grito de pavor do Hiro, mas isso só lhe motivava a correr ainda mais rápido para encontrar o Yuki, ele desce as escadas pulando alguns degraus e olha ainda correndo pela sala, só para se certificar que o primo não estava dormindo no sofá, quando tem a confirmação de que ele não estava ali, abre a porta da casa e fica olhando para todos os cantos, como se estivesse esperando escutar algum som que pudesse lhe ajudar a encontrar onde o Yuki estava dormindo. "

#Onde cê tá dormindo, seu maldito?#

"Kyo corre para olhar na área da piscina, não se lembrava a que horas o Yuki tinha sumido da festa. Na verdade, ele havia até se esquecido da pequena peça que aprontou. Passará a noite toda, mergulhado no passado, lembrando-se da época que o Mestre levava a Kagura, ele e o Haru para irem treinar na montanha que ficava bem atrás da casa do lago. Mas ao ver a cama vazia, ele apenas pensava em encontrar o Yuki bêbedo, caído no chão e com os cachorros lambendo a boca dele"

#Tenho que encontra-lo. Tenho que ver essa humilhação no rosto dele. Aquele maldito, todo perfeitinho, todo certinho sendo acordado dessa maneira é algo que tenho que ver.#

"Kyo corre em volta da casa e não o encontra, e pára tentando imaginar o rumo que o primo bêbado poderia ter tomado. Ele coça a cabeça e pensa que de repente ele pudesse ter ido para perto do lago, e corre para lá"

#Aquele maldito não iria morrer afogado com tão pouco. Deve estar caído lá na margem do lago... hihihi....#

"O maior desejo do possuído era de o encontrar deitado na margem do lago, no meio da lama, com a barriga para cima a cabeça virada em direção da casa, com a boca aberta e a língua de fora e com uns três, não, uns cincos cachorros, em fila esperando para beijar a bela princesa adormecida. Tal cena só fazia com que o seu coração batesse ainda mais rápido e começa a rir sozinho, pois tinha certeza que era exatamente isso que ele encontraria no lago"

by Kyo

Nenhum comentário: