18/05/2008

194


-Hohohoho..Fazia tempo que a gente não se divertia tanto assim.

-É mesmo, e para a gente continuar a se divertir mais ainda, vá lá buscar a outra garrafa de saque que está na geladeira.

-Agora é a sua vez Aaya. #Hatori se estica no tatame e abre os primeiros botões da camisa#

"Ayame se levanta e vai. Aquela era uma antiga regra deles, cada vez um dos três ia buscar a garrafa de saque para repor a que tinha acabado, e eles só paravam de beber, quando o próximo responsável já não conseguia mais se levantar para realizar a tarefa"

-Humm??

-Err... Vim tomar um copo de leite... "Tohru estava acabando de beber, e fica um pouco sem jeito achando que ele estaria pensando que ela estava ali para escutar a conversa deles"

"Ayame que já estava bem altinho, abre a geladeira, pega a garrafa de saque e depois segura na mão da garota a puxando junto consigo"

-Iuhhhu... Olha só quem veio beber com a gente....

"Tohru os encontra de uma maneira que nunca tinha visto. O Shigure estava com o quimono totalmente aberto na parte de cima e o médico deitado no tatame com a camisa um pouco aberta. Naquele instante ela tinha certeza que era impossível falar qual dos dois era o mais bonito, para não dizer sensual"

-Errr.... me desculpem, só vim beber um copo de leite, por que não conseguia dormir..

"Hatori já não estava mais deitado, mas nem tinha se tocado que estava com a camisa aberta, já o Shigure permanecia da mesma maneira que estava"

-Venha, tome uma taça de saque conosco... "Ayame já coloca em suas mãos a pequena taça, mas que é imediatamente tomada pelo Shigure"

-Só depois dos 18, né Tohru? Eu como sendo seu tutor não posso permitir tal coisa. Mas se quiser tomar mais um copo de leite aqui com a gente, pode ficar.

"Ele nem dá tempo da garota responder a puxando pela mão para que se sentasse ao seu lado"

"Naquela noite os quatros ficaram acordados até o amanhecer rindo e relembrando do Trio amigos do peito, sendo que a Tohru pode conhecer um pouco mais dos três possuídos"

by Kyo

Nenhum comentário: