19/05/2008

202


#Nossa, há muito tempo não me divertia tanto quanto ontem.# "ele abre ainda mais o sorriso que tinha no rosto" #Nunca iria imaginar que um dia eu dormiria nas pernas da Tohru... hihihi.... E como ela estava linda com aquela camisola. Espero poder repetir isso muito em breve... hihihihi#

#Será que ele ainda está sob o efeito do saque?# "O médico resolve se sentar na poltrona, e fica vendo a conversa animada de Ayame e Arisa"

-AHAHAHAHAHH, Quer dizer que a Tohru-chan passou a noite bebendo leite enquanto que vocês estavam enchendo a cara de saque?... ahahahaha #Preciso dar essa liçãozinha para ela, de pelo menos tomar um copo de suco batizado...#

-Imagino o sofrimento que a Tohru passou ao lado de um bando de bêbados.

-ahahahah, pela cara que ela estava não foi sofrimento nenhum, ela está é muito feliz até.

"Tal comentário chama a atenção do Hatori e do Shigure, que olham para menina. E para o azar, ou a sorte deles, Ayame captou que saber da felicidade da garota de certa maneira interessa aos dois"

-Se é o que diz... "Yuki já estava quase que de costas quando o seu lindo irmão o abraça levando-o para dentro do escritório"

-Acabei de ter uma maravilhosa idéia. "Ele olha para a Arisa que ainda está parada na porta" E é claro que a senhorita está convidada.

"Todos lhe olham se entender do que ele estava falando. Até que o Yuki após um longo suspiro lhe pergunta"

-Qual foi à idéia, Ayame.

-Ahh, claro. Creio que devemos ir todos sem falta no próximo final de semana para a grandiosa casa do lago dos Sohmas.

-Opa, viagem com comida de graça estou dentro. #Não perderia isso por nada do mundo..hehehehe#

"Hatori e Shigure se olham, eles já tinham percebido o real motivo daquele convite, Ayame queria era afastar o Hatori o máximo possível da sede, onde estaria acontecendo o casamento da Kana"

-Foi uma excelente idéia, Aaya. "finalmente o escritor se levanta do chão e fecha o quimono"

by Kyo

Nenhum comentário: