18/05/2008

199


DING DONG DING DONG

- Aonde afinal estão todos dessa casa? Tohru sempre está acordada a essa hora.

“Yuki descia a escada meio aos tropeções sob o forte efeito do seu sonambulismo matinal. Olhou para a cozinha e percebeu que não havia ninguém ali, olhou de relance pela fresta da porta do escritório do Shigure e percebeu alguns seres dormindo pelo chão. Não deu muita confiança e foi abrir a porta.”

- Bom dia, sua alteza! Pelo visto ainda não acordou direito! Hauhauhauha

- Bom dia, Uotani-chan. O que faz aqui tão cedo? Entra!

- Vim ver a Tohru, a gente combinou ontem a noite. Aonde ela está?

“ Uotani já se dirigia para a cozinha como se fosse totalmente íntima da casa. Mas não encontrando ninguém coloca a mão no queixo e olha fixamente para Yuki com uma cara inquisidora?

- Aonde ela ta, sua alteza?

- Não olhe para mim assim. Eu também gostaria de saber, a porta do quarto dela estava aberta e não tinha ninguém quando desci pra ver quem era. Não é do feitio dela acordar tarde, nem tão pouco sair sem deixar algum recado. Talvez ela esteja no quintal ou...

“ Foi interrompido pela loira que passou por ele indo direto a porta do escritório. Havia ouvido um gemido de quem dormia, e abriu a porta de uma vez só. Olhou para cada um no recinto e coçou a cabeça meio na dúvida.”

- Tudo bem que eu falei pra ela ir treinando com esses dois aí, mas não pensei que chegaria a tanto tão rápido!

“Hatori estava deitado em cima de uma almofada de barriga pra cima no tatame, camisa aberta até o meio do peito. Em sua perna esquerda Tohru estava dormindo meio de lado com as pernas retas e o casado do médico lhe cobrindo. Em suas pernas dormia um Shigure completamente de lado aconchegado como uma criança abraçando o próprio quimono enquanto estava com o tronco completamente despido. E confortavelmente no sofá de dois lugares de lado abraçando uma almofada, sua realeza Ayame. Não mais se contendo diante de uma cena tão inusitada, Uotani caiu na gargalhada ao lado de um Yuki de boca aberta. Ayame gemeu novamente no sofá e abriu os olhos.”

- BOM DIA FLOR DO DIA!

“Uotani se assustou com o ser que levantava com cara de quem já estava pronto para um desfile de miss, sem olheiras, sem rugas, sem sinal de que acabara de acordar. E notou que ele era nada mais nada menos, que a visão do futuro do Yuki. Ayame passou direto pela garota que nem sequer tinha notado e abraça Yuki, que ainda atônito pela cena nem reage ao ato. Enquanto todos, após o belo grito de alegria do Aaya, vão acordando pouco a pouco, dando conta de como realmente dormiram. Tohru ficou roxa, Hatori levemente corado e Shigure completamente feliz sem saber direito o motivo.”

by Leandra

Nenhum comentário: