18/05/2008

198


- EU NÃO QUIS MANDÁ-LA EMBORA ENTENDEU? EU SÓ... VOCÊS NEM PERGUNTARAM SE ELA ESTAVA À VONTADE AQUI E EU SOU O INSENSIVEL?

“ Shigure olhou para o médico, depois olhou para Ayame que repetia exatamente o mesmo movimento, voltaram a olhar o médico que estava vermelho de vergonha e raiva e já sofrendo o começo da influência do álcool (enquanto os outros dois já estavam completamente entregues a essa influência), e olhando bem agora notava-se que suas mechas de cabelos estavam um tanto que arrepiadas. Olharam novamente um para o outro, então Ayame e Shigure que soltou o braço da Tohru, jogara-se no chão rolando de tanto rir do primo tão contido e sério perdendo a compostura. Tohru que até então estava deprimida e atordoada com tudo também não conseguiu se conter diante do fato, levou uma mão a boca e tentou rir o mais discreto que conseguia.”

- Até... até você Tohru? “Abaixou a cabeça derrotado.”

- Desculpe.. hehehe Hatôrii é que... hehehe... eu nunca imaginei... hehehe... ver você perder a postura de uma forma... hehehe tão divertida. Hehehe E eu estou bem aqui sim!

“ O médico lhe olhou, ela estava realmente linda nesse momento rindo tão despreocupadamente depois de toda aquela situação desconfortável. Ele também lhe sorriu, chegou mais perto dela ajeitando seu casaco sobre seus ombros lhe sussurrando no ouvido sem que os outros dois que ainda riam descaradamente no chão, percebessem.”

- Eu também não quero que volte pro quarto!

“ Depois dessa pequena descontração, os quatro continuaram conversando até que um após o outro exausto pela madrugada e alguns pela bebida, iam rendendo-se ao sono ali mesmo, cada um se ajeitando da melhor forma que podia até que após algumas horas do amanhecer o barulho insistente da campainha quebrou o silêncio. Sem que fosse percebido é claro, pelos felizes e sonhadores hospedes do escritório do Shigure.”

by Leandra

Nenhum comentário: