22/01/2009

36


Hanajima agora caminhava com passos um pouco mais lentos e sentia que o seu coração estava muito pequeno de tão angustiado que estava. A tranquilidade que demonstrava no quarto havia desaparecido. Estava tremendo toda por dentro, e sentia que seu sangue corria muito mais rápido dentro do seu corpo. Seu coração se angustiava ainda mais quando ela lembrava do Kyo.

#Eu sei o que ele sente pelo Haru. Por que estou assim? Fui eu mesma que quis sair do quarto para que eles conversassem. Aquela atitude do Hatsuharu era uma clara e evidente demonstração de ciúmes, e agora eu consegui entender um pouco do porque que as ondas dele eram ainda mais confusas e agitadas do que dos outros, isso é devido a sua dupla personalidade.#

De repente um frio corre pela espinha da garota e ela não consegue dá mais nenhum passo. Sentia que diversas ondas muito mais conturbadas e doloridas vinham do corredor que ela estava a pouco e que levava para o quarto. Não tinha coragem de voltar para traz mas não conseguia dá nem um passo adiante. Lentamente ela vai se ajoelhando no chão, pressionando o seu peito com a mão direita. Seu coração parecia que ia se rasgar de tanta dor e sem entender lágrimas estavam saindo de seus olhos.

-SAKI-CHAN!!?

Tohru se aproxima da amiga e se ajoelha. Hanajima só consegue a abraçar e começar a chorar em seus braços sem dizer uma única palavra.

#Que dor é essa? O que é isso que dói tanto em meu peito?#

-Saki-chan, o que aconteceu? Por que está chorando?

-Eu não sei Tohru-chan…… Eu não sei…… Mas está doendo muito.

Momiji estava em pé olhando as duas garotas ajoelhadas e abraçadas no chão, e estava quase chorando ao ver como que a amiga da Tohru chorava.

-Tadinha da amiga da Tohru-chan…. Ela está sentindo muita dor mesmo… Vamos chamar o Harry…. Ele pode curá-la….

-Quer que a gente chame o senhor Hatori?

-Não….

Saki não conseguia falar mais nada além daquele “não”. Abraçava a amiga com mais força e chorava ainda mais em seus braços.

Tohru estava muito preocupada com a amiga, já tinha a visto chorar antes, mas nunca com aquela dor em sua alma. A garota se levanta e ajuda a amiga a se levantar quando escuta passos dos outros hospedes próximos de onde estavam.

-Vamos voltar para a piscina onde estávamos.

Hanajima estava tão abalada que não conseguia evitar de escutar os pensamentos dos outros. Todas aquelas vozes em sua mente a deixavam ainda mais desesperada, principalmente pelo fato de que todos os pensamentos eram sobre ela.

#Por que tenho esse dom maldito? Por que tenho que escutar o que eles pensam de mim? Vocês são todos uns hipócritas, por que não falam o que pensam? Ficam se passando de bonzinhos e educados, mas os seus pensamentos são nojentos e repugnantes.#

A garota olhava com revolta para os hóspedes de meia idade que estavam passando ao lado deles, mesmo estando com os olhos vermelhos e ainda chorando muito, tinha vontade de gritar para eles, de responder todos aqueles pensamentos indecentes que eles estavam tendo com as duas garotas e até mesmo com o Momiji, mas não o faz. A colegial abaixa a cabeça e caminha sendo amparada pela amiga e com o possuído ao seu lado.

#O que será que a amiga da Tohru tem? Acho que é melhor a gente chamar o Harry. É muito triste a ver chorando assim, tenho até mesmo vontade de chorar junto com ela. Será que o Kyo bateu nela também? Ele vive me batendo de graça, vai ser que bateu na coitadinha também…#

#Nhoo…. O que está acontecendo com a Saki-chan? Parece que ela está sentindo muita dor, mas onde será que está doendo?.... Nhooo… Se eu pudesse eu sentiria a dor que ela está sentindo só para não a ver sofrendo assim…. Será que seria muito abuso da minha parte pedir para o senhor Hatori vir a examinar? Estou quase chorando por ver a Saki-chan chorando tanto assim…#

Saki não consegue deixar de dar um pequeno sorrisinho com os lábios ao escutar os pensamentos dos dois.

#Realmente as suas almas são iguais. Tenho que me conformar com o que acontecerá…#

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

realmente fiquei surpreso dessas ações de Saki, não imaginava que ela teria essa ação, Momiji e Tohru... legal hehehehehehee