30/08/2009

129


#Isso não pode acontecer. A Tohru-chan não pode esquecer que conheceu os possuídos, muito menos o Momiji-kun. O que será da minha amiga se ela não puder mais morar naquela casa? Os garotos também não merecem viver sentindo esse sofrimento. E o Kyo não merece viver recebendo todo esse ódio de Akito.#

-Não se preocupe, não irá doer. É apenas uma hipnose. Somente irei apagar as lembranças que a senhorita tem relacionada com os possuídos. Todas as suas outras lembranças ficarão intactas.

Hatori estica a sua mão direita e coloca sob a cabeça da garota. Hanajima podia sentir a dor que estava consumindo o médico por fazer aquilo.

#A Tohru-chan não pode se esquecer do seu primeiro amor. Eu não posso me esquecer dele. Não quero esquecer nada do que vivi com o Kyo. Esses quatros últimos dias foram os melhores dias da minha vida. Eu não quero que ele viva com mais esse sofrimento.#

-VAMOS HATORI! APAGUE DE UMA VEZ!

#Não! Não sou quem merece se esquecer dos possuídos. Ela sim é que deveria se esquecer deles. Eu não quero me esquecer do Kyo... Akito só sente raiva e ódio pelos possuídos. Ela acredita que eles são a causa de suas infelicidades. ELA É QUE DEVERIA SE ESQUECER DELES, NÃO EU. ELA É QUE TINHA QUE SE ESQUECER DELES! ELA! ELA!...EU NÃO QUERO ME ESQUECER DO GAROTO QUE ESTOU AMANDO! AKITO É QUEM TEM QUE SE ESQUECER DE TUDO!#

-AAAAAAAH!! AAAAAAAH!! AAAAAAAH!!

Hatori e Saki olham para Akito. A garota estava gritando com as mãos na cabeça.

-O que eu fiz?

A colegial não sabia o que fazer, olhava assustada para o patriarca que gritava sem parar, até depois de um grito, que foi o maior de todos, ela acaba desmaiando.

-AKITO!

O médico abre desesperado a porta do seu lado e depois a do lado de Akito.

-Eu a matei. Ela morreu por minha culpa.

-Ela não morreu. Só está desacordada.

Hatori acaricia o rosto pálido do patriarca. Novamente tinha diante de si aquela mulher triste e solitária.

-Por que não lhe conta o que sente? Akito acredita que não é amada por ninguém. É por isso que ela só consegue sentir raiva e ódio dentro de si.

O médico não podia negar nada. Ela tinha escutado os seus pensamentos.

-Deve ser muito difícil para o Kyo.

-Eu não consigo mais ler os pensamentos dele.

-Os garotos não sabem que na verdade Akito é uma mulher.

-Sem querer descobri mais um segredo.

-Esse é o maior dos segredos do clã.

-Não seria melhor a levarmos para um hospital?

-Akito odeia hospitais. É melhor levá-la para a sede. A senhorita se importa de ir a segurando até lá?

-Não.

O médico fecha a porta do carro e rapidamente dá a partida no carro. A garota coloca a cabeça do patriarca em seu colo. Ainda estava sentindo muita raiva de Akito, mas vê-la tão frágil e indefesa a faz sentir vontade de lhe acariciar os seus cabelos negros.

#Sei que ela não merece isso, mas eu também não mereço o carinho que recebo da Tohru-chan, da Uo-chan e a preocupação do Kyo.#

-Nos desculpe por tudo isso. Eu sempre desconfiei que Akito tivesse algum objetivo em deixar a Honda-san morando com o Shigure, e foi por isso que lhe pedi que saísse daquela casa. Não queria que ela sofresse o que a senhorita está sofrendo.

-Mas quem irá sofrer ainda mais serão os possuídos. Para nós duas, será como se tivesse sido apenas um sonho, mas para eles não. Os garotos sempre se lembrarão que um dia foram os nossos amigos. Essa é uma ferida que está ainda muito aberta no Yuki-kun.

-Eu sei.

-Hatori-san, nada pode ser feito para que o Kyo não receba essa punição?

-Infelizmente não. Essa é a decisão de Akito-san.

#Eu sei que não adianta nada lhe pedir para fugir. Pelo que ouvi dos pensamentos deles, já sei que os possuídos são incapazes de contrariar Akito.#

Hanajima começa a olhar a paisagem que passava. Podia ver que estavam em um bairro bem luxuoso.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

Enfim esse foi um golpe bem inexperado da parte de Saki.

Como se fosse uma tempestade acabasse derrepente. Só falta Akito esquecer de tudo hjeheheehehehehe